Minha Figura

Pela ética e pelo bom senso

31.10.14
Caros leitores, em nome da ética e do bom senso, resolvi retirar do ar a postagem sobre a vereadora Thais Coutinho por conta da mesma ferir a linha editorial do blog.

Apesar deste endereço eletrônico ter uma linha as vezes dura, até mesmo certas expressões e declarações passam dos limites.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É mesmo. Os "parentes" são muuuuito zangados. Kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Sabá você na minha opinão não tem nenhum carater igual esse prefeito de merda que caxias tem, achava que seu blog era um blog independente, certamente tem o rabinho preso com os coutinhos, eu vinha diaramente acompanhar as noticias do seu blog, achei que era um meio de comunição e jornalismo independe, só que hoje vejo que você é apenas mais um desses lixos toxicos que a cidade tem, seja homem rapz, tenha personalidade propia, será se vc é mais um que é comprado pelo o dinheiro dos coutinhos, espero que vc seja homem e volte a reportagem que vc excluiu, e seja homem tambem em aprovar essa minha insatisfação, ou va tambem reprovar meu comentario?? vou aguarda pra ver se vc vai deixar que as outras pessoas veja!!

  1. Anônimo disse...:

    Essa senhora perdeu totalmente a honra e a moral. Se os vereadores são a voz do povo na câmara, a quê servem os vereadores que tenta encobrir e sequer falar sobre o caso. O lastimável é que existem pessoas qie ainda votam em pessoas assim. Lesa-pátria.

  1. Anônimo disse...:

    Caro, jornalista! sempre acompanho o seu blog. Acho que dessa vez você errou, pois, não devemos nos calar frente as injustiças e mazelas da nossa sociedade, tampouco da classe política da nossa querida princesa do sertão. O seu papel como um bom jornalista é mostrar a verdade para a sociedade. Ao retirar o post sobre o caso da vereadora, o senhor decepciona os seus eleitores, tendo em vista que, não desrespeitou a vereadora, apenas mostrou o que a mesma havia escrito na sua página do facebook. Desrespeito SIM, é o que essa família vem fazendo na nossa cidade. PODE ARROCHAR QUE NA CARMOSINA COUTINHO TEM MORTE DE CRIANÇAS, PODE ARROCHAR QUE ESSE GOVERNO ESTÁ CADA VEZ PIOR......
    Vergonha deveria ter ela uma mãe de família com um palavreado chulo e de baixo calão! Pricilla

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Deixei bem claro, caros anônimos, os motivos que me levaram a excluir a referida postagem da vereadora. Este blog é um espaço polêmico e de denúncias e opiniões fortes, mas não posso transformá-lo numa extensão do vocabulário baixo de quem quer que seja, pois não é a proposta desta página. Daqui a pouco farei outra postagem abordando as declarações de Thais Coutinho.

  1. Anônimo disse...:

    Na realidade isto não se chama ética e muito menos bom senso, pois tenho visto coisa piores publicado neste blog como ofensa pessoal e muitas outras coisa. Mais ética caro Blogueiro deveria ter tido mesmo era a parlamentar ao usa um meio de comunicação de tão longo alcance como a internet. Na realidade isto que você caro Saba fez foi sim uma omissão aos seus leitores e também a sociedade Caxiense. Tem mais cade a reportagem que você fala que iria fazer novamente?

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Já viu coisas piores publicada neste blog como ofensa pessoal??? Caro anônimo, acho que você viu ofensa pessoal contra alguém em outro blog, pois aqui isso não existe. Quanto a outra matéria sobre as declarações chulas da vereadora Thais Coutinho, ela já foi publicada, mas, como vê, não constam as palavras indecentes feitas pela parlamentar.

  1. Anônimo disse...:

    vocês tem toda razão é meu amigo particular estudamos juntos e ele sabe quem está falando aqui só não me identifico por medo de perder meu emprego mais sr. sabá tem mesmo o rabo preso com os coutinhos isso ele não pode negar recebia misseros trocados para permanecer calado recebia beneficio para seus irmãos a farmacia que a familia deles tem foi custiada pelos coutinhos agora quando ele quis galgar voos mais altos e o chefão do clã coutinhos cortou suas asas ele se ardeu e brigou mesmo sabendo que só tinha a perder hoje ele vive recebendo por baixo dos panos para se manter calado tenho pena de você sabá nada do que sua diguinissima mãe lhe ensinou serviu para seu carater.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Rapaz! Como existe imbecil de todo tipo pra falar besteira. Esse aí superou todos os malucos que tentam me denegrir. Tenho rabo preso aos coutinhos??? Idiotice maior, impossível!

Postar um comentário