Minha Figura

O pau cantou na Câmara!!! Prefeito manda esvaziar sessão temendo o pior e o pior aconteceu: o CQC apareceu por lá

29.10.14
Equipe do CQC foi bastante aplaudida na porta da 
Câmara: queriam ouvir os vereadores governistas
No episódio da passagem da equipe do CQC em Caxias, tentando entrevistar o prefeito e colher informações sobre a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, Léo Coutinho tem colecionado uma série de erros que só mostram sua total falta de preparo para lidar com uma situação delicada como essa.

Vereadores da oposição foram ouvidos
Essa de mandar esvaziar a sessão da Câmara que seria realizada hoje foi a gota d’água num oceano de atitudes infelizes que ele tem protagonizado deste a noite desta terça-feira, 28, quando foi abordado pelo repórter/humorista Oscar Filho.

Logo cedo da tarde conversei com alguns vereadores governistas que me confirmaram que receberam um pedido do prefeito para não irem à sessão, pois existia o perigo do CQC aparecer por lá.

Alguns ainda tentaram não obedecer o prefeito, mas foram alertados que poderiam ser trucidados pelo repórter do humorístico da Band por defender um governo impopular como o atual de Caxias.

Obedientes, os governistas não passaram nem na porta da Câmara nesta quarta-feira.

Exatamente as 18:10h, Oscar Filho adentra a galeria da Câmara de forma triunfal. Foi aplaudido pelo público presente.

Com poucos minutos nas dependências do prédio, dezenas de curiosos e fãs do pragrama chegaram na Câmara e disputavam uma foto ao lado de Oscar Filho.

Em seguida, o humorista entrou no plenário e entrevistou os 5 vereadores oposicionistas. Indagados sobre a denúncia da morte dos recém-nascidos, os vereadores abordaram o assunto com responsabilidade e também falaram sobre outras irregularidades da atual administração.

Não interessa de onde partiu a denúncia, o fato é que as crianças estão morrendo e alguma coisa deve ser feita e urgente, pois não importa o número de óbitos, o que importa é que não podem acontecer”, disse Fábio Gentil ao repórter do CQC.

Oscar Filho chegou a indagar a vereadora Taniery Cantalice sobre uma colega de parlamento que estaria grávida e era parente do prefeito. Ele queria saber se ela iria ter seu filho na Maternidade Municipal.

Indignado com a ausência dos vereadores governistas, Oscar Filho virou a placa indicando o nome dos desses vereadores, pois, já que não estavam presentes para representar o povo, seus nomes também não deveriam estar ali.

Oscar Filho virou a placa que indicava o 
nome dos vereadores governistas 
Resolvi brincar com quatro vereadores da base palaciana ligando no celular convidando-os para comparecerem na sessão, pois ganhariam destaque na mídia nacional caso dessem entrevista. Todos recusaram o convite. “Tu é doido, uma mídia dessas eu não quero nem me pagando caro”, respondeu-me um. “Ele que criou o problema que resolva”, disse-me outro referindo-se ao prefeito e lembrando que tudo isso aconteceu por conta da nota desaforada que Léo Coutinho enviou à TV Band/SP.

O prefeito não quis falar, o secretário não quis falar, a direção do hospital não quis falar e os vereadores do prefeito receberam orientação para não falar. 

Será que Léo Coutinho pode reclamar de informações distorcidas publicadas pela imprensa decretando a Lei do Silêncio???

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Uma informação quente: teve um vereador do lado dos cutia que disse pro prefeito que iria na Câmara mas foi ameaçado de perder as regalias da prefeitura

  1. Júlio cesar disse...:

    Cqc, programa de palhaçada , porque nao mandaram uma equipe de jornalismo serio fazer essa reportagem , esses caras nao tem respeito por ninguém , acho realmente que o problema e serio e nao quero defender o prefeito nao , mais misturar mortes de criancas como cqc , acho que a coisa só piora ... Júlio césar Cohab

  1. Anônimo disse...:

    MAS CAXIAS E ISSO MESMO CARO AMIGO UMA FARSA UMA PALHAÇADA O QUE OS POLÍTICOS ,,,NÃO TEM CULPA O POVO JUMENTO DESTA LOCALIDADE QUE SABE QUE E ERRADO E ABRAÇA ,,AINDA TA POUCO O POVO MERECE COISA PIOR.....BANDOS DE MARIA VAI COM AS OUTRAS

  1. Anônimo disse...:

    É sabá o problema é q toda eleição o povo coloca eles ai de novo! Até lá faltam dois anos e VC tem alguma duvida de qual familia vão ser os vereadores e prefeito?

  1. Anônimo disse...:

    Palhaço por palhaço ,CQC, pelo menos me faz rir e os palhaços daqui só me fazem chorar .

Postar um comentário