Minha Figura

Neto do Sindicato empenhado na campanha de Dilma Rousseff em Caxias

22.10.14
Vereador Neto do Sindicato
O vereador Neto do Sindicato registrou nesta segunda-feira, 20, durante sessão da Câmara, a realização de uma grande reunião realizada no auditório do poder legislativo de Caxias em que foram discutidas ações de campanha com vistas a mais uma vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) nas eleições do próximo domingo.

Neste segundo turno iremos aumentar a votação da presidente Dilma no município”, espera o parlamentar.

Sobre a reunião, Neto do Sindicato agradeceu a presença de militantes, políticos, inclusive alguns vereadores locais e empresários na reunião pró-Dilma. “O auditório desta Casa foi pequeno para receber tanta gente disposta a colaborar com a reeleição da presidente Dilma”, declarou Neto entusiasmado com os rumos da campanha petista em Caxias.

Vários carros de som da candidata a presidente pelo PT estão circulando em Caxias e alguns militantes estão distribuindo material de campanha nas ruas.

De acordo com o vereador caxiense, o mesmo trabalho está sendo feito também na zona rural. “Estamos percorrendo os povoados da zona rural buscando esclarecer a importância da reeleição da presidente Dilma”, disse o vereador que enumerou as conquistas obtidas ao longo do governo do PT.

Pelas pessoas que conseguiram ascender socialmente, das pessoas que saíram da linha da pobreza e de muitas outras conquistas adquiridas, vamos à luta pela vitória da presidente Dilma”.

1 comentários:

  1. L.L. disse...:

    uma pouca vergonha termos um representante do pt em caxias apoiando a presidente dilma pois o mesmo é um vendido da familia coutinho que com certeza apoia aecio neves.

Postar um comentário