Minha Figura

Marqueteiro de Humberto e Léo Coutinho ainda não os autorizou a dar declarações sobre o 2o turno

13.10.14
Léo Coutinho espera o tio tomar uma decisão...
Quando aconteceu o acidente que tirou a vida do ex-candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, o marqueteiro de Humberto Coutinho só precisou de 4 horas para autorizá-lo a declarar apoio a candidata do PT, Dilma Rouseff. A ‘declaração’ não foi formal, e deu-se via redes sociais e no material de campanha de HC, que passou a exibir foto de Dilma junto com o candidato a deputado estadual. É do marqueteiro de HC o controle e a autoria de tudo que é publicado na página pessoal do deputado eleito.
... E HC espera o marqueteiro 
dizer o que ele deve fazer

Queiram ou não, Léo e Humberto Coutinho são os dois principais nomes na política local. HC pela liderança do seu grupo político e Léo por ser prefeito da cidade.

A presteza de uma tomada de decisão tão logo Eduardo Campos perdeu a vida num trágico acidente aéreo transformou-se num silêncio sepulcral nessa primeira semana do segundo turno.

A onda Aécio Neves, que vem crescendo de forma consistente nos últimos dias, parece que tirou a eleição presidencial da agenda dos dois principais atores de uma das mais importantes cidades do Maranhão.

Humberto Coutinho deve ser eleito presidente da Assembleia Legislativa do MA. Como postulante a esse cargo, faz-se necessário a tomada de posições de alto nível.

Vários políticos do Maranhão estão dando declarações de apoio a um ou outro político durante os últimos dias.

Tudo bem que HC já tenha feito campanha no primeiro turno com Dilma presente no seu material de propaganda, mas é preciso que ele venha a público reafirmar esse apoio, pois não pode se dar ao luxo de, postulando um cargo político tão importante, como é a presidência da AL, ficar calado diante de tão importante momento eleitoral do Brasil.

Já Léo Coutinho, esse é mais devagar ainda pra fazer algo nesse sentido. Tendo perdido há muito tempo a capacidade de tomar qualquer decisão política importante desde que o marqueteiro que ele mesmo expulsou da cidade retornou, uma declaração no sentido da eleição presidencial é pouco provável de acontecer.

Como é perverso o mentor intelectual da família Coutinho...

0 comentários:

Postar um comentário