Minha Figura

JUVENTUDE OU ESPORTE - Nome de Adelmo Soares continua cotadíssimo para assumir Secretaria no governo Flávio Dino

22.10.14
Adelmo Soares tem a seu favor a amizade com o governador eleito
Importantes fontes ligadas ao grupo do governador eleito, Flávio Dino, garantem que o nome do vereador Adelmo Soares continua forte para assumir uma secretaria estadual.

De acordo com essas fontes, Adelmo pode ser secretário da Juventude ou de Esporte, que é o mais provável.

A titularidade de alguma secretaria extraordinária também não está descartada, haja vista que o nome do vereador caxiense continua em alta na capital.

Coincidência ou não, o vereador foi chamado nesta quarta-feira, 22, para um encontro com o deputado estadual eleito, Humberto Coutinho em São Luís.

Embora alguns aliados de Adelmo Soares garantirem que sua nomeação não passaria pelo crivo de HC, é praticamente impossível que isso aconteça, pois é do deputado eleito a única possibilidade do vereador galgar esse importante degrau na sua vida pública.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tanto na juventude como no esporte , ta provado quero Flávio sabe reconhecer seus aliados de primeira hora

  1. Acompanho o esporte caxiense atualmente e é notório a mudança de postura e visibilidade que o esporte caxiense cresceu significativamente este período, ao tal, levou o nome de Caxias para o mundo, incentivando os jovens atletas a prática esportiva, resultando em conquistas em modalidades antes não expressivas em Caxias. Sua liderança fez com que jovens elevassem seus conhecimentos técnico e psicológicos buscando o esporte de alto rendimento.
    Durante a campanha eleitoral, Adelmo com sua liderança apontou para a juventude a nova maneira de se fazer as novas políticas, com diálogos e movimentos de juventude organizada, expondo suas ideias e maneiras de politizar os novos eleitores.
    Dentro das discussões de políticas públicas no âmbito nacional, em Brasília sendo vice-presidente da Forjovem - Fórum Nacional de Gestores Municipais da Juventude, colocou o Maranhão em evidência no que se diz respeito a força que a juventude maranhense possui.
    Confio plenamente em seu trabalho, tanto quanto secretario quanto líder político, seja qual for seu futuro sei que irá desempenhar um papel de grande valia para os maranhenses.
    #EsouForjec

  1. Anônimo disse...:

    coloca flavio dino esse adelmo como secretario, que vc vai ver o rombo que vai fazer nesta pasta, é conversa pra boi dormir ele não tem capacidade tecnica desta evolução no esporte não, hoje sabemos todos nós queremos fazer uma atividade fisica e praticar algum tipo de esporte.

  1. Anônimo disse...:

    FIXA SUJA, DUVIDO!!!

Postar um comentário