Minha Figura

José Reinaldo diz que votar em Dilma é “votar no grupo Sarney”

10.10.14
Em entrevista ao programa do jornalista Gilberto Lima, o deputado federal eleito José Reinaldo Tavares disse que votar na reeleição de Dilma Rousseff é “votar no grupo Sarney”.

Foi no governo do PT que o grupo Sarney teve forças e ocupou ministérios e cargos de primeiro escalão. Não é por menos que a oligarquia fez o que quis, prejudicou bastante a oposição e está envolvida nesses escândalos de corrupção petista, como o caso da Petrobras”, disse José Reinaldo.

Deputado federal eleito com 86.728 votos, José Reinaldo, que é do PSB, disse que o melhor candidato à Presidente da República é o senador mineiro Aécio Neves. “Ele é o candidato mais preparado, fez um grande governo em Minas Gerais”, afirmou Zé Reinaldo.

O ex-governador do Maranhão também falou dos benefícios para São Luís de ter um governador e prefeito alinhados.

O governo Roseana fez convênios com vários municípios e esqueceu São Luís. O Flávio Dino tem uma grande responsabilidade. Acho que o prefeito tem que ser julgado em 2016 quando terminar seu mandato, ele não teve nenhuma ajuda. O Flávio tem compromisso com São Luís e vai dar as mãos ao prefeito. Peço a população que não julgue o prefeito agora, pois o trabalho do Flávio com o prefeito Edivaldo ajudará muito a capital”, assinalou José Reinaldo. (Do blog do John Cutrim)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quem é ZÉ Reinaldo, para falar de escândalos e corrupção. Ele que ate preso foi por esses motivos, e agora acobertado com o manto de deputado federal, onde gastou absurdo para se eleger senão voltaria pra cadeia. Esse Maranhão, é muito bom, ate ex-presidiário faz julgamento e emite opinião.

Postar um comentário