Minha Figura

IstoÉ/Sensus: Aécio tem 56,4% dos votos válidos e Dilma 43,6%

17.10.14
Pesquisa IstoÉ/Sensus sobre a corrida presidencial divulgada nesta sexta-feira (17) mostra o candidato do PSDB, Aécio Neves, com 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% de Dilma Rousseff (PT).

Se fossem considerados os votos totais, Aécio teria 49,7% e Dilma, 38,4%; 12% dos eleitores ainda se manifestam indecisos ou dispostos a votar em branco.

A pesquisa indica ainda que na reta final da disputa os dois candidatos já são bastante conhecidos pelos eleitores. O índice de conhecimento de Dilma é de 94,4% e de Aécio, de 93,3%.

Rejeição

O índice de rejeição à candidata Dilma Rousseff, segundo o levantamento, é de 45,4%. Com relação ao tucano, a rejeição é de 29,9%.

O Sensus ouviu 2.000 eleitores de 136 municípios em 24 estados, entre terça-feira (14) e esta sexta (17). A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e está registrada na Justiça Eleitoral.

Do Portal Terra

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Publique a região onde tá assim,pq no geral,essa não é a realidade!
    Publique assim TB:Dilma 66%,Aécio 34%,dos votos válidos (no nordeste...ou VC vai dizer q não é verdade?)

  1. Anônimo disse...:

    Pq vc não publicou a pesquisa do Vox Populi????
    Dilma 51%, e Aécio com 49%????

  1. Anônimo disse...:

    Pesquisa realizada somente nas cidades em que Aéciopó ganhou no primeiro turno. Triste como esse Blogueiro espalha noticias sem um pingo de confiança e credibilidade, encomendada pela mídia doida para mamar nas tetas de um futuro Governo, pois a mesma foi colocada para debaixo do tapete no Governo do PT que deixou de pagar propina como era antigamente nos governos dos Tucanos (PSDB), DEMoniacos. Que Deus ai de livrar o Brasil dessa raça que no futuro atrás ia colocando o Pais no burraco.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk... Quer dizer que a revista Isto É e o instituto Sensus fazem uma pesquisa e a culpa é do blogueiro Sabá que divulga ela???? Petista e petralhas (ou será petralhas petistas)?! Já era! Aécio é o próximo presidente e vcs terão que procurar um emprego, pois as tetas do governo federal não terão mais.

  1. Anônimo disse...:

    Ai, ai, ai, ai, ai, tá chegando a hora... tchau PT. Demorou mais o povo brasileiro acordou.

  1. Anônimo disse...:

    O povo fala nas ruas, as pesquisas confirmam, o desespero do PT está latente nas baixarias da propaganda. ACABOU PRA VCS PETISTAS. A-C-A-B-O-U

  1. Anônimo disse...:

    Os institutos de pesquisa não erram babacas. A Dilma e os Ptistas vão ter que fazer concursos públicos. Ah, lembrei: não vão fazer concurso nenhum, o que já têm lhes garante tranquilidade a várias gerações. Caboclo é bicho sabido. E agora metalúrgicos?......kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkkkkk, concurso???
    Vai votar no cara, e nem sabe quem ele é...
    Ele eleito,vc nunca mais saberá oq é concurso! Vai ser arrocho,demissões...

  1. Anônimo disse...:

    Datafolha
    Dilma, 52%
    aecio,48%....
    E vai aumentar!!

Postar um comentário