Minha Figura

Flávio Dino divulga nomes dos dois primeiros secretários que irão compor o governo

10.10.14
Marcelo Tavares (PSB) e Márcio Jerry

Do blog do Ademar Sousa - Os dois homens fortes da campanha do governador eleito Flávio Dino já têm definições no governo que inicia no ano que vem. Marcelo Tavares será o secretário chefe da Casa Civil e Márcio Jerry o secretário de Articulação Política.
O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do próprio Flávio Dino, afirmando ainda que ficará sob a coordenação de Marcelo Tavares a condução da Equipe de Transição Administrativa – responsável pelo diagnóstico da conjuntura estadual e preparação para os primeiros dias de Governo em 2015.

Márcio Jerry organizará o diálogo com os partidos políticos, as lideranças sociais e municipais.

Outros nomes que vão compor o primeiro escalão do futuro governo de Flávio Dino serão anunciados ao longo dos próximos dias.
                                    
                                       Veja o comunicado oficial de Flávio Dino:

“Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil

2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.
                            
                                            São Luís, 10 de outubro de 2014.
                                                
                                                     FLÁVIO DINO
                                
                                             Governador eleito do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário