Minha Figura

FIM DAS DESCULPAS ESFARRAPADAS - Discurso da falta de apoio o governo do Estado para fracasso do governo "cada vez melhor" acaba no próximo ano

15.10.14
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, tem boas e más notícias a partir de janeiro de 2015.

As boas, e eu acredito que todos no Maranhão sabem, é que terá a parceria do governo do Estado em praticamente todas as áreas da administração.

Como se diz na linguagem popular, estará “ligado na bomba” em relação a celebração de diversos convênios.

Teremos muitas obras, e ninguém tem dúvidas que sim, na saúde, educação, saneamento básico, infraestrutura, etc.

Caxias será, com certeza, um canteiro de obras.

Mas o problema de Léo Coutinho não é falta de obras, mas sim de gestão.

Sendo os baixos salários o “calcanhar de Aquiles” do atual governo, e também do anterior, não existe convênio que possa melhorar a questão salarial de nenhum setor.

Salários baixos na educação, na saúde, na Guarda Municipal, na administração como um todo, não irá deixar satisfeito um exército de milhares de servidores municipais.

Salário baixo provoca baixa produtividade e funcionário desmotivado

As obras existirão, mas o semblante dos servidores atendendo a população nas repartições públicas mostrará que o governo Léo Coutinho é um caso perdido e de difícil solução.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    enquanto o "Prefeito" for o secretário de fazenda municipal os funcionários estão perdido aquele velho ranzinza não gosta de ninguém além dele mesmo apesar de fazer parte da classe de professores não valoriza sua classe porque não precisa mais dela para viver lembro quando ele tinha um velho pálio e subia para a faculdade UEMA pela lateral do morro do alecrin por que o carro estava muito velho hoje anda se santa fé ou melhor usa e abusa do carro oficial deixando o seu só para curtição. prefeito tem que tirar a autonomia desse rapaz urgente. essa velha raposa só pensa nele.

  1. Anônimo disse...:

    Ótima sua opinião C.B!

Postar um comentário