Minha Figura

Faminto por cargos do governo em Timon - Rubens Pereira quer abocanhar espaços de poder fora do seu quintal

28.10.14
Rubens, isso não te pertence...
Considerado por alguém como um grande articulador, o ex-deputado e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira, sempre exerceu essa suposta capacidade de influência política em cargos de menor importância, como seu mandato de deputado e seu domínio em Matões.

A eleição do seu rebento como deputado federal parece que empolgou e deixou o político matoense “fora do eixo”.

Considerando-se maior do que realmente é, Rubens Pereira anda todo serelepe para emplacar indicados seus nos cargos a serem preenchidos pelo futuro governo Flávio Dino na cidade de Timon.

Como arma de convencimento para pleitear tal fatia de poder, Rubens alega a boa votação de seu filho naquele município.

Talvez alguém precise lembrar para Rubão que uma coisa é ser líder na pequena Matões, outra é ser líder numa cidade do porte de Timon.

Terceira cidade mais populosa do Estado, Timon teve na última eleição a prova definitiva do tamanho da liderança da família Leitoa no município.

Lá, os Leitoa deram uma votação proporcional para Flávio Dino superior aos índices obtidos pelo candidato em Matões e até mesmo em Caxias.

Em Caxias Flávio Dino obteve 57,64% dos votos válidos, enquanto em Matões esse índice foi de 59.52% e em Timon chegou a 64,98%.

Vê-se então, pelos números das urnas, o tamanho de cada líder em seus respectivos municípios, não justificando a empolgação de Rubens Pereira em redutos que não lhe pertencem.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro blogueiro. Esse Comentário não tem nada haver com a matéria, mas quero usar esse espado para expressar a minha indignação no que eu assistir num canal de televisão local, onde o apresentador que se acha o máximo, inclusive teceu comentários que esta se formando em advogado, e usou seu programa para incitar e fazer apologia, numa atitude insana, principalmente para um apresentador e futuro advogado. Pois bem, o apresentador comentou sobre um jovem vitima de acidente de transito no programa de ontem, alegando que o mesmo estava empinando moto, razão de sua morte. Comentou o que não é a realidade. hoje, o mesmo recebeu três jovens no mesmo programa, e falou que o mesmo não tem espaço para brincarem de moto. Quero deixar claro que moto não é brinquedo, e os mesmo que foram no programa talvez nem habilitados pilotar motos são, querendo o apresentador culpar o prefeito. Ora, o esporte existe, mais para quem ja esta habilitado, para profissionais que passam por treinamento. Não é o apresentador para cobrir um erro que comentou ontem, agora incitar os jovens a cobrarem do poder público um local para os mesmo "BRINCAREM" de moto. Ja não basta a quantidade de jovens que perderam suas vidas em motocicletas. o que o apresentador chamou de brinquedo. Será se esse moço quando formar em advogado vai fazer apologia e incitar jovens para "BRINCAREM" de motocicleta. Espero que publique essa minha indignação. Obrigado.

  1. Anônimo disse...:

    VC TÁ CERTO, O "RUBÃO" NÃO TEM ESSA FORÇA EM TIMON MAS, OS LEITOAS TAMBÉM NÃO ESTÃO COM ESSA BOLA TODA. PROVA DISSO Q NÃO FIZERAM O CANDIDATO A DEP ESTADUAL DELES. MAS, VENDO POR OUTRO LADO O RUBÃO TA COM MORAL NO REDUTO DELE. VC PARECE QUE FAZ PARTE DO GRUPO DOS LEITOA, Q TÁ C UMA REJEIÇÃO IGUAL A DO PREFEITO LEO COUTINHO Q VC TANTO CRITICA.SEJA COERENTE MEU AMIGO, VC APOIA UM PÉSSIMO GOVERNO EM SUA CIDADE E PUXA SACO DE UM PIOR EM TIMON.

Postar um comentário