Minha Figura

Eleição na Câmara: o cafezinho voltou (com leite) e já tem até água mineral para o público

16.10.14
O cafezinho agora tem leite...
As pessoas que frequentam a Câmara Municipal de Caxias já tem pelo menos dois bons motivos para continuar a assistir os trabalhos legislativos: o cafezinho voltou com fartura e já vem com leite.

Mas as surpresas não param por ai. Este blogueiro, ao pedir água na cantina do poder legislativo foi surpreendido com a oferta de um copo de água mineral. Isso mesmo! A água mineral que antes só era servida para matar a sede dos vereadores e, consequentemente colaborar na reidratação dos mesmos, já é servida para os reles mortais.
... E água mineral também já está 
sendo servida ao público

Essas pequenas mudanças estão acontecendo desde a semana passada e provocam burburinhos na Casa do Povo.

É que a água servida antes ao público no legislativo caxiense era “do pote”, como alguns brincavam pelo fato de ser armazenada em garrafas pet de refrigerante.

Água mineral para o público é a maior ‘arma’ de campanha para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, que pode acontecer a qualquer momento até o próximo dia 31 de dezembro.

Cada um usa as ‘armas’ que tem.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Blogueiro, acho que não será um cafezinho com leite que irá mudar o resultado da eleição da nova mesa diretora da câmara. Esse jogo é pesado e tem muitos interesses escondidos nesse negócio ai.

  1. Anônimo disse...:

    É de quebra veja a empresa que fornece a água?

Postar um comentário