Minha Figura

(Não foi reeleito) Domingos Dutra - O Maranhão perdeu um grande deputado

14.10.14
A derrota eleitoral do deputado Domingos Dutra mostrou que as eleições no Maranhão tornaram-se um grande negócio e, como todo negócio, leva quem paga mais pela mercadoria.

Com uma história de luta invejável nos movimentos políticos e sociais do Estado e sendo um dos mais destacados deputados do Brasil, Dutra não conseguiu a reeleição.

A quantidade de votos obtidos entristece ainda mais os correligionários e admiradores de Domingos Dutra. Os pouco mais de 40 mil sufrágios não lhe garantem nem uma confortável suplência, haja vista que os eleitos da sua coligação, Zé Reinaldo, Rubens Júnior, João Castelo, Waldir Maranhão e Eliziane Gama não dão sinais que podem assumir algum cargo no governo do Estado, e, mesmo que algum deles tirem licença do mandado, quem assume como primeira da fila é Luana Alves.

O Maranhão ganhou com Flávio Dino, Roberto Rocha e outros, mas perdemos o mais combativo deputado federal dos últimos 25 anos.

Uma grande perda.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SE PREOCUPOU TANTO COM O SARNEY, FILHO, SOBRINHO, Q ACABOU ESQUECENDO DELE KKKKKKKKKK.....FOI TARDE....

    ASS:JOVEM MORADOR DO BAIRRO

  1. Anônimo disse...:

    Um grande deputado??? o que esse homem fez pelo Estado do Maranhão além de esbravejar e cuspir no microfone??? Quantos projetos em favor do povo que levanta cedo todos os dias para trabalhar ele apresentou??? Não não sei de nenhum, mas um eu me recordo bem, aquela proposta que queria instituir o dia do encarcerado... AAhhh, polo amor de Deus, um Dep., que deveria trabalhar pelo povo, instituindo um dia para homenagear o que a sociedade tem de pior!?!?! E ainda é chamado de grande?? Só neste país, mesmo...

Postar um comentário