Minha Figura

Dia Feliz: Crianças recebem brinquedos em Caxias

30.10.14
Do blog do Ludwig Almeida

Mais de 500 crianças que residem no Bairro Pampulha em Caxias ganharam presente na tarde desta segunda-feira (27) através de uma festa organizada pelo assessor do deputado Alexandre Almeida, o bacharel em Direito, Anderson Pego e as duas colaboradoras da campanha do parlamentar no município, Francisca e Alessandra. Elas coordenaram a campanha do deputado Alexandre Almeida no bairro.


Além da distribuição de brinquedos, as crianças e seus pais puderam degustar um lanche servido no local. Os 500 brinquedos distribuídos foi um compromisso do assessor parlamentar Anderson Pego que durante estas eleições percorreu o município como coordenador da campanha do deputado estadual reeleito Alexandre Almeida.

 Os organizadores se mostraram satisfeitos ao ver a alegria no rosto das crianças que ali se fizeram presente para receber um brinquedo.

 Eu e as coordenadoras do Bairro Pampulha fizemos um compromisso e cumprimos. Realizamos a festa das crianças como forma simbólica de agradecer os mais de 2 mil votos dados pelos caxienses ao deputado Alexandre Almeida nestas eleições”, declarou Anderson Pego.

Entre as cidades do Maranhão que o deputado Alexandre Almeida foi votado, Caxias foi a terceira onde ele mais recebeu votos, perdendo para Timon e Matões. Numa data ainda a ser marcada, o deputado Alexandre Almeida deve reunir os colaboradores de sua campanha em Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário