Minha Figura

DESESPERADOS!!! mídia do prefeito tenta fazê-lo de vítima e jogar população contra repórter do CQC atribuindo declarações que ele não fez

29.10.14
Comunicação do prefeito Léo Coutinho entrou em parafuso

Versão fantasiosa e inócua da mídia palaciana 
tenta jogar população contra CQC
Depois de assinar uma nota rasteira enviada à TV Band/SP, em que pedia a presença de profissionais paulistas para averiguar o real número de mortes de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, o prefeito Léo Coutinho está colecionando uma série de erros ao se deparar com a presença do programa CQC na cidade que veio averiguar a realidade dos fatos.

Ontem, 28, no Dcantu’s
Tentando entrevistar o prefeito, o mesmo se esquivou das respostas e quis mudar de assunto o tempo todo, no que foi repreendido pelo repórter e humorista Oscar Filho.

Não tendo ficado bem na foto, Léo Coutinho foi vaiado na churrascaria Dcantu’s ao final da entrevista do CQC.

Completamente atordoado com a repercussão negativa que o caso ganhou, os satélites da mídia governista tentaram desqualificar o programa humorístico com versões malucas e totalmente falsas.

E o que diz a mídia palaciana?

Vejam só! estão atribuindo a Oscar Filho um preconceito contra Caxias e contra os nordestinos que não existiu.

Este blogueiro estava no Dcantu’s e acompanhou a equipe do CQC até eles deixaram o local.

Em nenhum momento Oscar Filho fez qualquer declaração contra os caxienses ou contra os nordestinos.

CQC esteve na Prefeitura de Caxias nesta manhã 
e recebeu porta na cara
O que ele falou, e os vídeos nas redes sociais provam isso, é que é nisso que dá votar em pessoas como o prefeito de Caxias, que se nega a falar ou foge do assunto que está sendo abordado.

Questiono

Ora! se o prefeito diz que as dezenas de mortes na Maternidade Carmosina Coutinho não existem e que os números são falsos, por que não esclareceu isso ao repórter do CQC?

O prefeito não enviou uma nota à TV Band/SP pedindo uma equipe paulista para dar sua versão dos fatos? Então por que reclama da vinda deles?!

Mais uma vez, porta na cara

Na manhã desta quarta-feira, 29, novamente a equipe do CQC dirigiu-se ao prédio da Prefeitura, local de trabalho do prefeito, para tentar entrevistá-lo. Como não poderia deixar de ser, receberam porta na cara.

Oscar Filho insistiu bastante com o guarda municipal de plantão na ante-sala do prefeito, mas não conseguiu uma audiência com o chefe do Executivo.

Outra nota maluca da comunicação da Prefeitura

Com outra ideia de jerico, a comunicação do prefeito Léo Coutinho atribui ao repórter do CQC declarações inexistentes, tais como: “Caxias era uma cidade de ignorantes, idiotas e analfabetos pois a maioria votou em Dilma”, diz trecho da nota que circula no facebook tentando repetir o preconceito estimulado pelo PT na recente campanha eleitoral.

O repórter passou a chamar as pessoas presentes de idiotas, cangaceiros e imbecis, sendo contido para não sofrer agressões dos presentes”, assevera a maluquice feita talvez pelo mesmo autor da nota enviada pelo prefeito à Band/SP numa total falta de respeito com todos, pois em nenhum momento Oscar Filho fez tais declarações ou sofreu tentativa de agressão.

Ao contrário do que diz a mídia palaciana, o humorista foi bastante aplaudido pela sua postura firme diante de um prefeito fraco e sem nenhum argumento para esclarecer tão grave assunto, que é a morte de dezenas de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho.

Constrangedor - Em certo momento, a prova maior da falta de preparo do prefeito de Caxias, pois querendo informações sobre a morte de crianças, Léo Coutinho pede a ele para “provar um pirão de parida”.

Tentou fazer graça com coisa séria e se deu mal.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tv garapa !
    O barbao do Ricardo Marques querendo distorcer as coisas.

  1. Anônimo disse...:

    MEU CARO BLOGUEIRO SEJA RAZOAVEL, SEJA INTELIGENTE! SERA QUE VOCE ACHA QUE O REPORTER DO HUMOR DE ESGOTO CQC VEIO FAZER UMA REPORTAGEM SERIA SOBRE AS MORTES NA MATERNIDADE CARMOSINA COUTINHO? SEJA IMPARCIAL E RAZOAVEL SE FOSSE UMA REPORTAGEM SERIA A BANDA TERIA MANDADO UMA EQUIPE DE REPORTAGEM SERIA NAO O HUMOR DE ESGOTO DO CQC! MENOS SABA, BEM MENOS!

  1. Anônimo disse...:

    Hahahaha, eles mandaram uma equipe de homor pq essa política de caxias não passa de uma palhaçada!

Postar um comentário