Minha Figura

(Como são bons companheiros...) Humberto e Léo Coutinho irão se posicionar sobre o segundo turno das eleições no final da noite deste domingo

26.10.14
Léo: firme com Dilma e Aécio
Dois maiores representantes políticos da terceira cidade mais importante do Maranhão, o prefeito Léo Coutinho e o deputado eleito Humberto Coutinho, ainda não deram uma única palavra a respeito das eleições deste segundo turno.

Humberto: firme com Aécio e Dilma
Antes da morte de Eduardo Campos, do PSB, Humberto Coutinho não apresentava nenhum presidenciável no seu material de campanha. Cerca de 4 horas depois do falecimento de Campos, o marqueteiro de HC colocou a candidata do PT, Dilma Rousseff, ao lado do candidato a deputado estadual nas redes sociais.

Acreditando que a reeleição da presidente Dilma era favas contadas, o ex-prefeito de Caxias atendeu as ordens do seu marqueteiro e abraçou a candidata do PT.

No entanto, o crescimento do candidato do PSDB, Aécio Neves, na reta final do primeiro turno, e no desenrolar do segundo, mergulhou a família Coutinho num silêncio sepulcral.

Cobrei aqui no blog alguma definição dos dois sobre quem eles recomendavam o voto junto aos seus simpatizantes. O silêncio deles até o momento diz tudo: estão em cima do muro e lá ficarão até o final da noite deste domingo, 26.

Por volta das 21:00hs espera-se alguma posição do clã Coutinho sobre as eleições do segundo turno.

Como são políticos e companheiros valorosos...


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ficaram podres de ricos-a família toda,com o dinheiro do Lula e da Dilma,e agora tavam pedindo voto pro aécio...chupa Dino,Humberto e Léo... deviam era tatuar o Lula e a Dilma no peito deles!!

  1. Anônimo disse...:

    O blogueiro foi antecipar o “murismo” da família dos cutia e eles não disseram nada até agora. Rapaz, tinha que esperar e só depois descer a lenha. Tá vendo ai que eles não falaram nada sobre o assunto???

Postar um comentário