Minha Figura

Clima de fim do mundo na campanha de Edinho Lobão! Gil Cutrim adere a candidatura de Flávio Dino

2.10.14
Mais um prefeito dá adeus a candidatura de Edinho Lobão

A postagem publicada aqui no blog na tarde desta terça-feira (01) abordando a possibilidade de apoio do prefeito e São José de Ribamar, Gil Cutrim, a candidatura de Flávio Dino acabou se concretizando. Em evento em Balsas, Cutrim declarou apoio a Dino.

Prefeito da terceira cidade do Estado, Gil Cutrim é o atual presidente da Famem, entidade que congrega todos os prefeitos maranhenses.

Essa é a mais simbólica adesão de um partidário de Edinho Lobão a candidatura oposicionista. Feita na reta final da campanha, isso dá uma dimensão da real situação dos partidários do peemedebista em geral.

Em Caxias, praticamente não existe mais campanha de Edinho Lobão nas ruas. Os carros de som ficam quase todos parados o dia todo no comitê localizado na Avenida Nereu Bitencourt. Em Imperatriz, o comitê de Lobão chegou a ser fechado na semana passada.

Como se não bastasse o clima de desânimo que toma conta da campanha do PMDB, a ideia de tentar associar Flávio Dino com quadrilha de assaltantes de carro-forte como última tentativa de reverter o quadro, mostrou-se catastrófica.

Como se não bastasse a malfadada ideia do vídeo onde um criminoso acusava Flávio Dino, o desespero das últimas horas seguiu a mesma teoria do caos: seria de Dino e aliados a responsabilidade pelos ataques a ônibus na capital.

E assim se desenvolvem os últimos suspiros de um grupo político que domina o Maranhão há 50 anos.

Um novo ciclo está chegando.

O Maranhão será a última unidade da federação a se livrar do domínio de um político que detém o poder desde o período da Ditadura militar.

0 comentários:

Postar um comentário