Minha Figura

Bastidores & bastidores

19.10.14
Movimentação
Os vereadores de Caxias voltaram a ativa. Embora continuem ‘trabalhando’ apenas uma vez na semana, os edis estão até discursando nas sessões.

Doril
Quem tomou um chá de sumiço desde o resultado das urnas foi o vereador Jerônimo Ferreira. O parlamentar não tem sido visto com a mesma assiduidade de outrora.

Desmotivado
As más línguas dizem que Jerônimo se recolheu após o desfecho das urnas no último dia 05, quando seu candidato a deputado federal, Waldir Maranhão, obteve cerca de 500 votos em Caxias, ficando com menos da metade da metade da metade que o Feliciano do Bombom.

Boa de voto
Quem surpreendeu em Caxias foi a candidata a deputada estadual Ana do Gás. Apoiada pela vereadora Benvinda Almeida, não se viam cartazes ou carros de som na cidade divulgando a sua campanha. Aberta as urnas, Ana do Gás obteve mais de 700 votos em solo caxiense. Campanha silenciosa e de resultados.

Taniery no apoio a Aécio
A vereadora Taniery Cantalice está empenhada no apoio a candidatura de Aécio Neves em Caxias. Material de divulgação do candidato está sendo distribuído por ela. Os interessados devem dirigir-se ao seu gabinete na Câmara Municipal.

Ascensão
É latente o crescimento da candidatura de Aécio Neves em Caxias. Empresários, profissionais liberais e políticos estão se mobilizando para ajudarem o candidato do PSDB nas eleições do próximo domingo.

Amigo da onça
Membro destacado do PSDB no Maranhão, o deputado eleito João Castelo, tem no diretório do partido em Caxias, controle total das ações. Apesar disso, Castelo não enviou até agora um mísero carro de som para ajudar Aécio Neves na princesa do sertão. Com um amigo desses...

Silêncio
Mesmo após o blog cobrar um posicionamento de Léo e Humberto Coutinho sobre o segundo turno das eleições, até agora nenhum dos dois conseguiu sinal verde para dar qualquer declaração. Perdendo a capacidade de pensar política desde a volta do marqueteiro Carlos Alberto, os dois esperam as ordens do guru para qualquer gesto relativo a eleição do dia 26.

Boquinha
O que tem de aliado de Humberto Coutinho em Caxias sonhando com algum ‘pedaço’ do governo do Estado não é brincadeira. Uns querem coisa grande, a nível estadual, já outros, menos sedentos, estão de olho em algo aqui mesmo em Caxias.

Jóia rara
O olho gordo dos correligionários de HC está no Ciretran de Caxias. Tem aliado que já se intitula diretor do órgão no município.

Borrachudo
Muita gente em Caxias está curiosa para saber quem passou um cheque sem fundos na capital no valor de R$ 20 mil reais. É que o empresário que está com o borrachudo já teria denunciado o caso até na Polícia Federal. Haja curiosidade...

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Dilma,5% na frente...

  1. Anônimo disse...:

    Jerônimo nunca mais. Parlamentar incompetente.

  1. Anônimo disse...:

    muita me admira a Senhora Benvinda apoiar a Ana do Gaz. logo ela que prega tanta honestidade aqui no nosso município, é só olhar o currículun dessa deputada eleita para se ver que como politica ela não serve de exemplo para ninguém. tai o senhor sabá como um ótimo jornalista que é que pode confirmar o meu comentário. só se não quiser. é isso que não entendo na oposição de caxias. Jerônimo esse é um metido querer vender votos em caxias? coisa que ele não tem. os que teve como vereador já perdeu todos. sim porque como político está sendo uma decepção para o povo.

  1. Anônimo disse...:

    Ô jeronimo...entrou com tanta vontade.....não consegue nem tempo pra ouvir aqueles que te escutaram e te apoiaram....é um tal de corre-corre ...vai pra são luis vai pra teresina ...sabemos da sua atenção com a apae mas exigimos sua atenção.... Viu o resultado, vc não consegue votos pra amigo federal nem muito menos terá votos pra reeleição.. Aproveita seu único mandato...joselia bruna

  1. Anônimo disse...:

    e ja tem gente da licitação de caxias, diz que"acho que vou ficar a disposição do estado na comissão de licitação", vejam só a pretenção dos atuais secretarios do leo, agora imagina se essa figura chegar até são luis o homem vai fazer a farra como vem fazendo aqui em caxias

  1. Anônimo disse...:

    Esses parlamentares de Caxias só vivem em São Luís.

Postar um comentário