Minha Figura

Arapongagem em Edmar Cutrim pode ter sido o último capítulo da dinastia Sarney no Maranhão

4.10.14
Nada melhor para os planos do grupo Sarney que uma esperança de cassação de Flávio Dino para continuar animando os aliados após o fechamento das urnas neste domingo.

Conscientes da derrota, a poderosa máquina de comunicação passará os próximos meses alardeando incessantemente que, ou Flávio Dino será cassado por conta do grampo ilegal na casa do presidente do TCE, Edmar Cutrim, ou a eleição será considerada nula pelo TSE.

Alguns incautos continuarão a acreditar no poder de José Sarney em Brasília. Outros usarão a cassação de Jackson Lago como argumento na defesa dessa tese.

Flávio Dino não pode ser responsabilizado pelo que outras pessoas fazem. Se a conduta do presidente do TCE foi condenável, e eu acredito que sim, o candidato do PC do B nada teve a ver com isso.

Mesmo sendo uma conversa privada, Cutrim forneceu munição contra ele mesmo. Se isso terá consequências, isso deve ser decidido pelo poder judiciário, que tomará as medidas cabíveis e punirá quem de fato mereça ser punido.

Tivemos o caso do vídeo de um criminoso que acusava Flávio Dino de comandar uma quadrilha de assalto a carro-forte e também a acusação de que era dele a responsabilidade pelo incêndio a ônibus na capital, numa demonstração que são capazes de tudo para não perder o poder.

Disse aqui neste espaço no último dia 22 que o grupo Sarney seria capaz de tudo nessa reta final: “Quando se tem José Sarney, João Alberto, Edson Lobão, e de quebra Ricardo Murad e Edinho Lobão a frente desse grupo político, tudo pode acontecer.”, escrevi naquela oportunidade.

De fato, realmente são capazes de tudo!

Que fim triste...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sr. blogueiro sinto muito em dizer mais essa frase dos malvados“Quando se tem José Sarney, João Alberto, Edson Lobão, e de quebra Ricardo Murad e Edinho Lobão a frente desse grupo político, tudo pode acontecer.” foi dito por um leitor seu muito antes do dia 22 tenho esse comentário aqui salvo no me pc, aliás quem não sabe disso que esses 4 diabos e agora o diabinho disfarçado de lobinho são capazes de qualquer coisa para se manterem no poder. seja verdadeiro

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Ué?! E sou falso em ter uma mesma avaliação sobre alguém ou um grupo político que uma, duas ou dez pessoas tem? Calma, anônimo investigativo!!! Se continuar assim você terá de deixar de ser anônimo e passará a assinar como “Téo Pereira”. Mostra a tua cara, ‘minina’...

Postar um comentário