Minha Figura

Ao comemorar vitória do seu grupo político, vereador Elias do Gêsso “dá banana” para público na Câmara Municipal

8.10.14
“Daqui a 2 anos ‘tão tudin’ pedindo voto pro prefeito”

O vereador Elias do Gêsso parece que está mais eufórico que antes com a vitória do seu grupo político no último domingo.

Ao tentar defender o prefeito Léo Coutinho na sessão desta quarta-feira, 08, o vereador não poupou elogios a vitória dos candidatos que apoia e, revoltado com as vaias que recebia do público presente na Câmara, fez um gesto obsceno como resposta.

Acuado com mais vaias, o vereador ultra-governista declarou ainda que iria tirar um retrato daqueles que o vaiavam, pois, segundo ele, “’tão tudin’ apoiando o prefeito daqui a dois anos”.

A postura de Elias do Gêsso vem a somar com a atitude insana de correligionários de Humberto Coutinho que atacaram a residência de Paulo Marinho na noite do último domingo, numa demonstração totalmente desnecessária de tripudiar sobre os inimigos derrotados.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sabá revela logo quem foi os marginais que atacaram a casa de Dr. Paulo mostra a cara desses idiotas, á policia já concluíu processo?

  1. Anônimo disse...:

    Não me representa uma figura dessas ae, é uma vergonha a população votar numa pessoa dessa, da proxima vez se ele quiser pagar pelo recebam, mas não vote numa figura dessa pois foi eleito comprando voto.

  1. Anônimo disse...:

    tá bom de usar óculos e aparelhos de audição para poder ver e ouvir o que os outros dizem o Vereador Elias do Gesso não deu banana pra ninguém ele apenas disse que estavam com inveja.

  1. Unknown disse...:

    Isso de Gesto de "Banana" não é verdade o vereador fez gesto ao um Grupo da oposição que estava presente "DE Dor De Cotovelo" que é isso mesmo que a oposição estar! e isso só mais uma prova de que de todas as formas querem "derrubar"... e outra também um desrespeito com os leitores do blog no qual não estar passando a noticia verdadeira!.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Cara Amanda, o vereador falou de dor de cotovelo e de inveja várias vezes, assim como fez gestos de dar bananas para aqueles que o vaiavam e também de dor de cotovelo. Cabe a oposição protestar e a pessoas como você defender aqueles que votou. Sucesso e prosperidade na sua vitória e deixe a oposição fazer o seu papel, que é fazer oposição.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, não liga pros comentários dessa turma de bajuladores e babões. Por causa de um salário miserável eles ficam tentando de desacreditar, mas todo mundo em Caxias sabe que seu blog é o melhor da cidade e um dos melhores do Maranhão, e isso deixa muita gente com inveja do teu sucesso. Continue firme e seja essa voz contra o domínio e a opressão da oligarquia Coutinho. Caxias reconhece a importância do seu trabalho.

  1. Anônimo disse...:

    Esse vereador não me representa e nem representa a minha cidade...vereador suplente é assim mesmo...tenho pena dele daqui a dois anos a resposta sera dada...coitado...

    Ass: Matadouro Novo

  1. Anônimo disse...:

    olha a imagem mostra que realmente ele nao ta dando banana e sim mostrando o cotovelo

Postar um comentário