Minha Figura

Alô, Justiça Eleitoral!!! TV Mirante/Cocais veta exibição de propaganda de Aécio Neves e extrapola vts de Dilma Rousseff

17.10.14
Na noite desta quinta-feira, 16, o titular do blog, alertado por vários internautas, assistiu a programação da TV Mirante/Cocais, afiliada da Rede Globo e responsável pela retransmissão do sinal da emissora para 52 cidades na região leste do Estado, inclusive Caxias, para constatar a denúncia de que a propaganda de Aécio Neves estaria sendo boicotada e a de Dilma Rousseff estaria sendo exibida na proporção de 5 X 1.

Fiquei na frente da TV das 19:47h da noite de hoje (quinta-feira, 16) até às 23:45 e pude constatar a veracidade da denúncia.

Foram exibidos durante esse período 8 inserções de 15 segundos de Dilma, do PT, apoiada pela família Sarney, proprietária da emissora, e nenhuma de Aécio Neves, do PSDB.

No segundo turno, os dois candidatos possuem tempos iguais de propaganda na televisão, o que não justifica a superioridade absurda na campanha da candidata do PT.

No primeiro turno denunciei no blog que Paulo Marinho Júnior e Humberto Coutinho estavam usando toda a grade da programação na TV Mirante/Cocais para exibir vts com suas respectivas propagandas eleitorais. Depois disso, os demais candidatos reivindicaram a utilização do espaço e também passaram a usar, o que acabou com o monopólio do horário eleitoral dos dois na região.

A família Sarney faz o que está ao alcance para tentar garantir a vitória de Dilma, pois pretendem manter um naco de poder no governo federal, o que, com Aécio na presidência, é pouco provável de acontecer.

Daí a utilização da TV Mirante/cocais para favorecer Dilma.

Será que a Rede Globo tem conhecimento dessa prática de sua afiliada no Maranhão?

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Acredito que sim. Pois a briga ja chegou a proporções internacionais. Uma revista internacional de economia divulgar dados alarmantes da economia brasileira. Dilma acredita que tenha laços com A.N (45). PT está apelando...

  1. Anônimo disse...:

    Ou você é cego ou burro, porque as inserções para PRESIDENTE é da REDE e as afiliadas não tem acesso ao corte destas inserções. Não se tece um comentário daquilo que não se conhece. fica a dica.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro Jumento anônimo, as inserções podem ser veiculadas pela REDE, mas a afiliada local pode cobrir com qualquer outro comercial, ou pode cobrir as do Aécio e colocar as da Dilma, como estão fazendo. Trabalhei em emissora de TV e entendo bem do assunto, caro jumento batizado.

  1. Codoense disse...:

    A TV Mirante Cocais/Globo/Codó,Com Sede em Caxias,tem a sua Candidata Dilma esse é o Motivo do Grupo Mirante.

  1. Group TVBLOG disse...:

    concordo com o Claudio. esse jumento anonimo é muito jumento mesmo kkkk

Postar um comentário