Minha Figura

Agenda de Fábio Gentil tem vários municípios visitados nessa reta final da campanha

3.10.14
O candidato a deputado estadual, Fábio Gentil, tem percorrido diversos municípios nos últimos dias para atender aos pedidos das lideranças que o apoiam nessas localidades.

Sabá, não tenho descansado nos últimos 15 dias, pois as lideranças que me apoiam cobram a minha presença, e isso é um pedido da população dessas cidades, o que prova que minha candidatura está forte e vamos vencer no próximo domingo”, disse-me confiante Fábio Gentil.

Fábio Gentil tem atuação forte em 20 municípios, sendo que dezenas de outras também tem mantido contato com lideranças menores.

Com forte reduto em Caxias, o candidato tem o apoio do prefeito de Aldeias Altas, Benedito Tinoco; do ex-prefeito de São João do Sóter, Ivan Magalhães, além de vários ex-prefeitos e ex-candidatos a prefeito nas últimas eleições em diversos municípios.

Segundo analistas políticos experientes, as chances de Fábio Gentil ser eleito no próximo domingo são bem maiores que em 2002, quando deixou a eleição escapar por apenas 400 votos.

Temos os apoios necessários e estamos trabalhando com empenho e coragem para conseguirmos a vitória no domingo e tenho certeza que seremos vencedores”, acredita o candidato.
Fábio Gentil com algumas lideranças de Caxias que estão lhe apoiando nestas eleições

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    cadê a lideranças mesmo, ai só vejo o Fabio Gentil e uns que quem tá no poder eles correm como cachorros.

Postar um comentário