Minha Figura

A força que vem dos Leitoa…

23.10.14
Do Blog Maranhão de Verdade

No atual cenário político-eleitoral do Maranhão, poucos grupos políticos mostraram tanta força quanto o liderado pelo Prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB).

Além da expressiva votação dada aos candidatos a governador, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), os Leitoas deram a maioria absoluta ao Engenheiro Rafael Leitoa (PDT), estreante da família na política.

O número das urnas sepultaram de uma vez por todas o desgaste do governo municipal de Timon vendido pela imprensa ligada ao grupo Sarney para tentar atingir Flávio Dino. Luciano não só consolidou sua liderança como humilhou nas urnas sua principal adversária, Socorro Waquim, que obteve apenas 14.156 votos, logrando a terceira posição.

Com o prestígio da família em alta com o novo governo, Rafael Leitoa, que mostrou a força do sangue da família correndo nas veias durante toda a campanha eleitoral, entra 2015 fortalecido e com a cadeira de deputado garantida.

Toda essa certeza parte das conversas nos bastidores de que já é tida como certa a licença do deputado estadual, Sérgio Frota (PSDB) que assumirá provavelmente a Secretaria de Esportes no intuito de ceder a vaga para Rafael exercer o mandato.

Com todo esse cenário favorável, Rafael Leitoa assumirá o mandato gozando de prestígio e com chances reais de se tornar um dos principais expoentes da nova geração de políticos da próxima legislatura.

É aguardar pra ver…

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Totalmente sem decoro....kkkkk

Postar um comentário