Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato comemora melhorias e aquisição de kit de irrigação no povoado Nova Terra

10.9.14
Vereador Neto do Sindicato
O vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato (PT), ressaltou nesta segunda-feira, 08, na Câmara Municipal, a realização de mais uma edição do Café na Roça, realizado na localidade Nova Terra, zona rural de Caxias.

Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias e pela Cooperativa Florescente, o evento contou com a participação de autoridades municipais.

Na oportunidade, a comunidade da Nova Terra recebeu da Prefeitura de Caxias dezenas de livros sobre práticas agrícolas.

O vereador Neto do Sindicato comemorou as conquistas dos moradores e enfatizou que as conquistas daquele povoado só irão melhorar daqui por diante.

Agricultores do povoado Nova Terra ouviram atentamente 
pronunciamento de autoridades durante o Café na Roça
Com a doação de um kit de irrigação, esses agricultores poderão melhorar a produtividade das suas plantações e, consequentemente, a qualidade de vida de todos”, disse Neto do Sindicato.

Comentando a fala do petista, a vereadora Benvinda Almeida lembrou que, juntamente com a colega Taniery Cantalice já havia viabilizado um kit de irrigação para uma comunidade da zona rural de Caxias. “Esses kits de irrigação podem mudar a realidade de toda a zona rural do município de forma segura e consistente”, avaliou a vereadora.

De acordo com Neto do Sindicato, o incentivo dado aos agricultores através desse kit de irrigação, vai incentivar outros trabalhadores a se interessarem a participar da Cooperativa agrícola. “A Cooperativa Florescente dá demonstração de que está sabendo mudar a realidade do homem do campo e é nosso objetivo conseguir outros kits de irrigação para mais povoados no nosso município”, acredita o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Neto do Sindicato.

0 comentários:

Postar um comentário