Minha Figura

Te inspira, Léo Coutinho! Precatório Zero: Timon está em dia com pagamentos de débitos trabalhistas

12.9.14
Prefeito Luciano Leitoa vem honrando os débitos trabalhista herdados

A Prefeitura de Timon é destaque no quesito de boa pagadora com relação à débitos trabalhistas de servidores e funcionários da prefeitura. Este reconhecimento veio através do certificado de “Precatório Zero” entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22a Região (TRT-PI) ao Gestor Municipal, Luciano Leitoa. 

Nesta quarta-feira (10/09), o Procurador geral do Município, João Santos, que representou a Prefeitura de Timon, na solenidade de recebimento do certificado, que ocorreu no último dia (29/08), entregou ao Prefeito de Timon a honraria.

Este reconhecimento foi concedido, além de Timon, a outros 47 municípios piauienses por terem liquidado, em 2014, todos os débitos trabalhistas classificados legalmente como precatórios.

Na avaliação do procurador do município de Timon, João Santos, esta certificação é o resultado de um trabalho sério desenvolvido em conjunto com o gestor municipal, procuradoria do município e secretarias de planejamento e finanças do município.

Essa horaria ressaltar o esforço que prefeitura e órgãos vinculados fazem para que prazos e débitos sejam respeitados em dia, isso revela o comprometimento que o prefeito Luciano Leitoa tem em estar atento a essa questão de respeitar os débitos trabalhistas”, conclui o procurador do município. (Ascom/Timon, via blog do Ludwig Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário