Minha Figura

Ronaldo Chaves: articulação e resultados nos bastidores da campanha de Flávio Dino

22.9.14
O vereador caxiense, Ronaldo Chaves, está bastante ausente do dia a dia da cidade. Nas sessões da Câmara Municipal, sua presença resume-se a uma única participação semanal, e as vezes nem isso.

A ausência de Chaves nos debates municipais tem uma explicação justa: é dele a missão de costurar apoios e aparar arestas entre os apoiadores de Flávio Dino em dezenas de municípios maranhenses.

A missão confiada ao vereador caxiense pelo candidato do PC do B ao governo caiu como uma luva para seu estilo conciliador e que, entre os políticos da nova safra em Caxias, é um dos que mais transmite sinceridade e confiança nas palavras.

A costura de apoios a Flávio Dino em inúmeras cidades visitadas até o atual momento da campanha tem tido um resultado, embora silencioso, consistente e reconhecido pelo alto clero da campanha dinista.

Sabedor que o fruto do seu trabalho deve priorizar o crescimento e a exposição da imagem do candidato, Ronaldo Chaves não faz questão de mostrar os louros do seu trabalho de articulação feito em todo o Maranhão. Nunca se viu uma única foto dele ao lado de políticos e demais lideranças que o mesmo consegue viabilizar o apoio a Flávio Dino.

Perguntei a ele se o trabalho de articulação feito somente nos bastidores e restrito a poucas pessoas não minimizaria seu esforço, Ronaldo foi, como é uma das suas maiores qualidades, humilde e sincero: “Sabá, o candidato é o Flávio Dino, portanto, ele é que deve sempre estar em evidência”.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    é uma falta de vergonha, tantos problemas nos bairros e em nossa cidade o vereador sai em busca de votos, será que essas viagens é com a grana dele? é não povo de caxias é o nosso dinheiro que as vezes falta em nosso lar, é o almoço o cafe da manha o jantar enquanto isso o verador e vereadores e demais andam gastando o nosso dinheiro...vergonha, vergonha

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Calma, caro anônimo, não tenho procuração do vereador para defendê-lo, mas quando o mesmo percorre várias cidades fazendo articulação política para o candidato que simpatiza, está na verdade fazendo política, que é a sua função como POLÍTICO. Nada demais!

  1. Anônimo disse...:

    Função como politico, fazendo politica.kkkkkkkkkk Esse cara tem problemas. Pesquise o significado de vereador e depois nos conte aqui.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    kkkkk... Quer dizer que um vereador não é político?! Quer dizer que ele deve fazer ações somente em âmbito do município?! Caro anônimo, ele, e qualquer outro parlamentar, pode ter atribuições políticas fora do município, pois caso queira um dia ter outros mandatos eletivos, deve procurar outras bases eleitorais.

Postar um comentário