Minha Figura

Preso um dos envolvidos no assalto ao BB de Aldeias Altas

3.9.14
Preso por volta das 17 desta terça-feira (2), Breno Daniel de Sousa, 22 anos. Ele é integrante do bando que explodiu na madrugada do mesmo dia, a agência do Banco do Brasil no município de Aldeias Altas.

A prisão de Breno ocorreu numa área de difícil acesso do Povoado São Lourenço, zona rural de Codó, onde equipes de captura do 2º BPM, com auxilio da polícia militar de Codó faziam buscas.

Ainda houve troca de tiros entre bandido e policiais. Com Breno a polícia apreendeu duas motocicletas, supostamente utilizadas no assalto, uma marreta, capuz e um vergalhão usado por quadrilha especializadas em assaltos.

Para a polícia, o acusado confessou participação no assalto e informou a participação de um quinto elemento. Breno reside em Teresina, mas, agora está à disposição da Justiça na CCPJ de Caxias.

Assalto

Por volta das 2h da madrugada de desta-feira (2), uma quadrilha com 5 homens, fortemente armado promoveu pânico e destruição na cidade de Aldeias Altas. Eles detonaram a agência do Banco do Brasil naquele município e fugiram em duas motocicletas. A gerência do BB não divulgou o valor levado pelos criminosos.

A polícia mantém buscas na região para tentar localizar e prender os outros integrantes da quadrilha. (Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos)

0 comentários:

Postar um comentário