Minha Figura

Péssima administração de Léo Coutinho em Caxias é usada contra Flávio Dino em propaganda de Lobão Filho na TV

3.9.14
Este blog vem mostrando desde a sua criação, o desastre que se transformou o governo Léo Coutinho e a decepção que o mesmo representa.
Edinho mira Léo Coutinho 
para atingir Dino

A não divulgação de uma pesquisa de opinião pelo grupo político é um claro sinal de que a situação do governo municipal é de calamidade.

Humberto Coutinho faz pesquisas de opinião todos os meses, mas, no entanto, nunca divulgou uma desde que o sobrinho sentou na principal cadeira do Palácio da Cidade.

Público e notório o desgaste de Léo Coutinho em Caxias, naturalmente os seus adversários começam a explorar isso politicamente.

Há cerca de 15 dias veio a primeira propaganda na campanha de Lobão Filho em que o prefeito de Caxias era colocado como um dos apoiadores de Flávio Dino. O vt procurava associar a imagem de Léo Coutinho e Aécio Neves negativamente ao lado de Flávio Dino enquanto Lula e Dilma eram apresentados positivamente ao lado de Lobão Filho.

Mas nesta quarta-feira (03) a gestão de Léo Coutinho, com suas falhas, foi minuciosamente apresentada aos eleitores como exemplo de péssima administração daqueles que apoiam o candidato do PC do B.

A área do esporte, com piscinas que não foram concluídas, e a unidade de tratamento ao câncer que está sendo construída a passos de tartaruga no HGM foram destaque na propaganda partidária do PMDB.

De quebra a propaganda de Lobão Filho colheu depoimentos de caxienses que não pouparam criticas a atual administração.

Além de não ajudar em nada na campanha de Flávio Dino, o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, está servindo como munição contra a candidatura oposicionista.

Quem diria, hein, Léo?!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    TEMOS SABIDAMENTE NO VELHO DITADO: "NÃO EXISTE MAL QUE TENHA O SEU LADO BOM" RSRSRSRSRS !!!

Postar um comentário