Minha Figura

Passa o tempo e descendentes dos fundadores do Nazaré do Bruno continuam sendo segunda opção para o grupo Coutinho no 2º Distrito

25.9.14
Antes dividindo com o vereador Catulé as atenções de Humberto Coutinho no povoado Nazaré do Bruno, os representante da família fundadora do local continuam amargando a segunda opção dos atuais mandatários da cidade.

Com o rompimento de Catulé com o ex-prefeito Humberto Coutinho, muitos davam como certo o fortalecimento dos brunos no povoado. Ledo engano! Os coutinhos preferiram abrir espaço no local para o vereador Gerônimo Ferreira.

Gerônimo é aquele tipo de aliado que não mede esforços, e muitos menos as consequências, para bem servir aos seus lideres.

Os serviços prestados tem garantido a ele um destaque no Nazaré do Bruno enquanto representante do grupo Coutinho naquela comunidade, e, de certa forma, tem ajudado a divulgar seu nome entre os nazarenos.

É no mínimo uma grande injustiça o que o grupo Coutinho faz com a família de Vicente Bruno (in memorian). Descendentes dos fundadores do povoado, a família do saudoso ex-vereador tem assistido em silêncio, e também envergonhados, a invasão do seu território por políticos patrocinados por Humberto Coutinho.

Quando eram aliados de Paulo Marinho, os brunos recebiam as benesses e detinham o comando das ações políticas na região. Já com Humberto Coutinho, nem a saída de Catulé do grupo fez deles novamente primeira opção do Palácio da Cidade no local.

A ‘importação’ de Gerônimo Ferreira mostra o tamanho da representação da família Bruno para os coutinhos.

Quanta injustiça!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    quem manda andarem com duas velas na mão.ra a que diga o casal a Waquim de timon..uma vela acesa aos coutinhos e outra a familia Waquim, Bem feito!!

  1. Anônimo disse...:

    Bem feito dona Telvanise. Quem manda bajular mais os coutin que os marinhos. É nisso que dar : quem muito se abaixa alguma coisa aparece. E vem mais.... kkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    nenhuma zona, nem povoado nem bairro é propriedade desses pilantras temos que acabar com essa cultura meu povo

Postar um comentário