Minha Figura

Nazaré do Bruno e região abraçam Catulé Júnior

21.9.14
Uma grande manifestação em nome de Catulé Júnior movimentou o povoado Nazaré do Bruno e comunidades vizinhas nos dias 18 e 19 de setembro. Foi a caravana 33333 empolgando por onde passa.

Dia 18, o candidato a deputado estadual caminhou pelas ruas de Nazaré do Bruno. De casa em casa ele foi abraçado pelos moradores que já decidiram: no dia 5 de outubro, o 33333 será a voz da comunidade na Assembleia Legislativa.

Já na noite do dia 19, uma multidão, reunida na avenida principal do povoado, ouviu as propostas do candidato a deputado estadual. Lideranças comunitárias de várias localidades estiveram presentes a exemplo dos povoados: Vacas, Independência, São Martinho 1 e 2, Rodagem, Engenho D'água e claro, os nazarenos que aplaudiram de pé todas as propostas apresentadas por Catulé Júnior.
 
Várias lideranças discusaram para a multidão. Entre elas, o líder maior do povoado o vereador Catulé. "Nazaré do Bruno e povoados Vizinhos é povo livre e saberá decidir na hora certa. E o nome certo dessa mudança eu apresentou à vocês, meu filho Catulé Júnior", disse o vereador.

Já Catulé Júnior mostrou muita maturidade nas suas palavras: "Eu acredito na justiça social e que o bem transforma as pessoas. É hora de Nazaré e região ter um representante à altura e aqui apresento meu nome, porque sou do povo e com vocês irei lutar por ideais na assembleia", disse.

Catulé Júnior agradeceu a todas as lideranças presentes, entre elas a professora Edna e seu Pedro. "Eu chego com uma responsabilidade muito grande de representar à todos e em especial o vereador Catulé, que muito tem lutado por todas essas comunidades e comigo na Assembleia vamos cada vez mais longe", frisou o 33333. (Da assessoria do candidato)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Catule Jr. É meu amigo e merece o apoio dos caxienses. Boa sorte meu irmão. DE.ADENILSON

Postar um comentário