Minha Figura

Mais um!!! Vice-Prefeito de Presidente Dutra declara apoio a Flávio Dino

12.9.14

O vice-prefeito de Presidente Dutra, Dr. Orlando, esteve em São Luís para declarar apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão. Membro do PT, Dr. Orlando disse estar confiante na vitória de Dino. “Ele (Flávio Dino) traz pra gente a credibilidade, a esperança e a certeza de um futuro melhor”, afirmou.

Candidato a deputado federal pelo PT, Dr. Orlando é mais um reforço à campanha de Flávio, que lidera as pesquisas de intenção de voto no Maranhão. Na última pesquisa DataM, Flávio Dino aparece com 58,2%, contra 24,6% do segundo colocado (TRE-MA 044/2014).

Dr. Orlando frisou ainda que, para anunciar apoio a Flávio Dino, ouviu suas bases eleitorais. Segundo ele, o povo do Maranhão se posiciona em favor da campanha de Flávio Dino em nome de uma proposta de Governo baseada no compromisso com políticas públicas que resolvam os problemas do Maranhão.

Vice-prefeito de Presidente Dutra, cidade do Centro Maranhense, Dr. Orlando reforça a campanha de Flávio Dino também com o apoio de sua esposa, Kárita (PT), vereadora que teve o maior número de votos do município das últimas eleições.

O Maranhão é a favor de Flávio Dino. É isso que a gente compreende ouvindo nossas bases, ouvindo as pessoas. O nome dele representa para os maranhenses um momento de oportunidade de crescimento para todos”, disse. Dr. Otávio foi recebido por Dino e o deputado Marcelo Tavares, coordenador da campanha a governador.

Prefeito de Fortuna também declara apoio a Flávio Dino


Mais um prefeito declarou apoio à candidatura de Flávio Dino nesta quinta (11). Arlindo Filho, da cidade de Fortuna-MA, esteve com o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão” na cidade de Governador Luiz Rocha para oficializar seu apoio ao candidato que defende a alternância de poder no Maranhão. “Nosso estado acredita nele e tenho certeza que será um grande governador”, disse o prefeito.

Ao lado do candidato a vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Flávio Dino agradeceu o apoio e as palavras do prefeito. Para Flávio, as forças democráticas do Maranhão estão cada vez mais empenhadas no processo de alternância política. “A política no Maranhão precisa ser oxigenada, precisa de novos ares. Vamos juntos superar esse ciclo de poder que chega a quase 50 anos e por fim ao coronelismo no estado”, declarou.

O prefeito Arlindo se soma a uma série de lideranças políticas de todo o estado que resolveram confirmar presença no palanque de Flávio Dino, candidato de oposição ao grupo Sarney no Maranhão. Além de Arlindo, somente nos últimos 2 dias declararam apoio o prefeito de Palmeirândia (Nilsinho Garcia) e o vice-prefeito de Presidente Dutra (Dr. Orlando).

A campanha da coligação “Todos pelo Maranhão” avalia positivamente o momento político e chega na reta final ainda mais fortalecida para o dia 5 de outubro, quando 4 milhões de maranhenses irão às urnas votar nos candidatos que representarão o Estado ao longo dos próximos 4 anos.

Com 58,2% das intenções de voto dos maranhenses, segundo o último levantamento feito pelo instituto DataM (TSE – 044/2014), Flávio Dino vai consolidando a liderança na disputa eleitoral e tem recebido manifestação positiva de toda a população maranhense. Neste final de semana, Flávio Dino percorre dezenas de municípios em diferentes regiões e impõe o ritmo de alegria à campanha. (Portal Gaditas)

0 comentários:

Postar um comentário