Minha Figura

Magno Magalhães e Alexandre Almeida realizam comício neste sábado (27) em Caxias

27.9.14
Alexandre Almeida (candidato a deputado estadual) e 
Magno Magalhães (candidato a deputado federal)
Com a proximidade das eleições, os candidatos estão intensificando suas atividades de campanha e nessa reta final da disputa todos os espaços devem ser ocupados.

O candidato a deputado federal Magno Magalhães e Alexandre Almeida, deputado estadual candidato a reeleição, realizam neste sábado (27) comício a partir das 19:00h, na Travessa Padre Gerosa, em frente a Praça da Chapada, no centro de Caxias.

O local escolhido tem a ver com os laços familiares e a própria vida de Magno Magalhães, que foi criado naquela área e ainda hoje tem laços de amizade com os moradores daquelas imediações.

A dobradinha Magno Magalhães/Alexandre Almeida tem empolgado o eleitorado caxiense. O fato de serem dois jovens com ideias novas e propostas ousadas tem sido um diferencial na atual campanha eleitoral.

Amigos de longas datas, os dois candidatos possuem uma trajetória parecida na luta contra as drogas. Ambos tem um trabalho de destaque no combate aos entorpecentes, especialmente contra o crack, um mal do mundo moderno que tem destruído sonhos de milhares de jovens Brasil afora e que no Maranhão avança rapidamente, fazendo-se necessário um combate intenso contra o seu uso.

Estou levando minhas propostas para todo o Maranhão e pretendo estender isso para todo o Brasil com o mandato de deputado federal”, diz Magno Magalhães que se mostra satisfeito com o contato com a população nesses dois meses de campanha: “é uma experiência fantástica e que está sendo marcante em minha vida”, diz o candidato ansioso para mais um encontro com os eleitores caxienses no comício deste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário