Minha Figura

“Importante tirar o Maranhão das páginas policiais”, diz Flávio

16.9.14
O candidato Flávio Dino anunciou que, se eleito, seu governo vai contar com representantes de todas as regiões do Estado. “Teremos no primeiro escalão pessoas oriundas de várias experiências e de várias regiões para garantir uma equipe que conheça o Maranhão de verdade”, disse durante entrevista no JMTV, da TV Mirante, nesta terça-feira (16).

O requisito essencial para compor o governo será ter competência e honestidade, independentemente de ser político ou não.

Flávio lembrou que tem uma ampla aliança para promover uma virada de página no Maranhão. “Estamos de braços abertos a todos aqueles que têm compromisso com o nosso programa, que é o de um governo honesto, justo, com políticas sociais.

Na entrevista, o candidato também reafirmou o compromisso de acabar com a perseguição política feita hoje pelo governo estadual.

Vamos fazer parceria com todos os 217 prefeitos, vamos pôr fim a essa política atrasada da perseguição e do medo, onde apenas os que seguem a política do Palácio dos Leões são apoiados. Comigo no governo, vamos apoiar todas as prefeituras do Maranhão”, disse.

Flávio também ressaltou seu compromisso fundamental de levar água e banheiro para a casa de todos os maranhenses até 2018. “Nós vamos cumprir essa meta.

Combate à corrupção
Flávio acrescentou ser muito importante “tirar o Maranhão das páginas policiais”. Ele citou como exemplo as denúncias feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que mencionou a governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) como envolvidos em um suposto esquema de corrupção na estatal.

Meu primeiro compromisso é fazer um governo honesto, que combata a corrupção, para termos ainda mais orgulho de sermos maranhenses.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem flavio dino, voto em vc e não tenho vergonha por ser um homem digno do minha confiança um abraço amigo! Isabela! Que DEUS abençoe suas lutas é ele que vai nós dar VITÓRIA porque DEUS É PAI!

  1. Anônimo disse...:

    infelizmente tenho que me reportar a você como anônimo, estou trabalhando para o Governo do Estado a mais de 22 anos até uma casa que ganhei no residencial santa teresinha me tomaram alegando que faço bicos para o grupo coutinho não nego não faço mesmo pois o salário de motorista que recebo do estado não dar para manter minha Família! o meu patrão sabe quem sou eu, mais ele não vai me entregar porque ele também ta de saco cheio dessa politica aplicada no maranhão onde a divisão só é para meia duzia de pessoas o salário só aumenta para o primeiro escalão, sou Flávio Dino mesmo se ele num prestar nos tira ele tambem mais temos que mudar para ver como fica, espero que não me descubrão antes das eleições né mesmo patrão. kkkkkk

Postar um comentário