Minha Figura

Fim de semana com 4 mortes no trânsito em Caxias

29.9.14
(Imagem ilustrativa)
O fim de semana foi trágico no trânsito de Caxias e região, com registro de pelo menos 4 mortes, todas envolvendo motocicletas.

Uma das vítimas foi o professor Francisco das Chagas Sousa Caldas, que morreu na madrugada do sábado para o domingo após colidir sua moto com uma caçamba.

De acordo com informações, repassadas pelo irmão da vítima, Francisco teria ido até Coelho Neto, para tomar posse como professor naquele município. No retorno para Chapadinha, uma caçamba com apenas um farol aceso surgiu na estrada. A vítima teria imaginado que seria outra motocicleta e colidiu de frente.

Francisco foi trazido para o HGM em Caxias, onde não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A segunda vítima foi Antonio Hermenegildo dos Santos. O acidente com ele ocorreu nas proximidades da Praça da Chapada. As informações repassadas para a polícia, foi que outra moto colidiu na traseira da motocicleta pilotada por Hermenegildo, que ao cair, teve traumatismo craniano. Ele chegou a ser levado para o HGM e depois transferido para Hospital em Teresina, mas, não resistiu e veio à óbito.

Um terceiro acidente deixou como vítima fatal Pedro Pereira de Sousa Filho. O acidente aconteceu na Avenida da Independência, no bairro Ponte e de acordo com informações, Pedro teria perdido o controle da moto e colidindo frontalmente com uma Combi que vinha no sentido oposto. Ele chegou a ser socorrido para o HGM, mas, morreu logo após dar entrada no hospital.

Uma quarta vítima de trânsito na região foi ainda na sexta-feira (26), quando um homem que participava de um ato político no povoado Cocalinho, zona rural de Aldeias Altas, morreu após colidir a moto que pilotava na traseira de uma caminhonete. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro bloqueiro. O acidente no município de Aldeias Altas, não tinha envolvimento Político, nem tampou envolveu camionete e sim um ônibus. Quanto ao acidente da avenida independência, a vítima não foi socorrido, faleceu no local. O Acidente do senhor Antonio Hermenegildo, foi na madrugada, a vitima foi pro HGM, posterior para Teresina e retornou para o HGM onde entrou em óbito as 18>00 horas. E com referencia ao do Professor, ele foi tomar posse em Chapadinha, e o acidente aconteceu na zona rural do município de Afonso Cunha, quando ele retornava para Coelho Neto. Portando procure fontes corretas para não confundir seu leitores.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, como assim o acidente em Aldeias Altas não teve envolvimento político? Onde você leu que teve? Na postagem está dito que o homem participava de um ato político, e teve morte numa colisão com outro veículo, portanto, no TRÂNSITO. A matéria não é de minha autoria, mas sim do repórter Mano Santos, do Portal Noca. Pela experiência dele e pela credibilidade que o mesmo possui, transcrevi por confiar na fonte. Já o seu comentário, feito anonimamente e dizendo-se sabedor dos detalhes do ocorrido, mostram que você trabalha no meio jornalístico, mas é um recalcado qualquer, pois ao invés de mostrar sua competência em algum meio de comunicação, tenta dar aulas para este blog, que apenas transcreveu a matéria do repórter Mano Santos. Mesmo assim, mesmo recalcado, sua visita ao blog é importante para mim e, principalmente, para você, que fica ai tentando ser visto, mesmo que na covardia do anonimato. Cresça e apareça.

  1. Anônimo disse...:

    Caro Bloqueiro. Essa sua confissão demonstra a descredibilidade do bloque, pois leva aos leitores noticias copiadas e inverídicas, enquanto que deveria ir no local ou na fonte correta, ao invés de publicar noticias que não condiz com a realidade

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Ué?! Qual o pecado ou o crime em transcrever matérias de outros veículos? Mesmo assim, continuo acreditando nas informações do repórter Mano Santos. Qual a fonte correta? Será a fonte de um anônimo? “Descredibilidade do blog?” Não, não caro anônimo. O blog tem credibilidade, pois publica informações que revela as fontes e até publica comentários de pessoas do seu tipo. Abraços e obrigado pela audiência.

Postar um comentário