Minha Figura

Entusiasmo e grande público marcam comício de Magno Magalhães e Alexandre Almeida em Caxias

28.9.14
Foi um verdadeiro sucesso o comício de Magno Magalhães e Alexandre Almeida, realizado neste sábado, 27, em Caxias.

Realizado próximo a Praça da Chapada, local que marcou a vida de Magno Magalhães, pois ali viveu grande parte da sua vida, o público compareceu em massa para prestigiar as duas candidaturas jovens que pregam uma nova forma de fazer politica.

Transcrevo a matéria publicada no blog do Ludwig Almeida:

Os candidatos a deputado estadual, Alexandre Almeida (PTN) e a deputado federal, Magno Magalhães (PSL), realizaram um grande comício na noite deste sábado, 27, no município de Caxias, terra natal de Magno. Os dois candidatos fazem dobradinha no município, com uma campanha bastante intensa e que vem recebendo grande carinho da população caxiense, prova disso foi a grande participação popular no evento deste sábado.


Alexandre Almeida destacou o problema das drogas, como um agravante para o aumento dos índices de criminalidade, e afirmou que o combate à violência se faz com políticas públicas voltadas à educação e cultura das crianças e jovens. “Sendo eleito, pretendo construir aqui em Caxias um Centro Comunitário para a realização de atividades culturais e esportivas para as crianças e jovens caxienses. Dessa forma vamos tirar os jovens da ociosidade, levando-os para longe do caminho das drogas”, pontuou.  

Magno Magalhães se disse emocionado em realizar o comício na rua onde ele cresceu e se criou. “A realização do nosso Comício aqui na Travessa Padre Gerosa é muito significativa para mim, pois foi aqui que eu morei desde os dois anos de idade, onde cresci e formei o meu caráter. Hoje estou colocando o meu nome à disposição da população caxiense para ser o representante deste povo na Câmara Federal, para lutar para melhorar a vida de nossa cidade”, ressaltou.

A população caxiense foi muito calorosa na recepção aos dois candidatos, que agradeceram o carinho. “O doutor Magno Magalhães tem um trabalho muito bonito em Caxias, como médico e como professor da faculdade de medicina. A população reconhece que ele tem tudo para ser um grande deputado federal e trazer as melhorias que Caxias precisa”, destacou Alexandre Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário