Minha Figura

Em grande reunião, vereador Mário Assunção demonstra sua liderança na política caxiense

1.9.14
Vereador Mário Assunção promoveu grande 
reunião para apresentar seus candidatos
Ninguém é líder por acaso. A liderança do vereador Mário Assunção vem sendo demonstrada desde o momento de sua eleição em 2012.

Logo nos primeiros instantes do seu mandato, apesar de ser estreante na política, foi escolhido como líder do governo na Câmara.

Com uma formação acadêmica impecável, que inclui até um doutorado no currículo, o vereador do PPS tem solidificado seu papel no cenário político caxiense.

Recuperando-se de uma recente intervenção cirúrgica, o parlamentar teve pouco tempo para organizar um evento para apresentar os candidatos que está apoiando aos seus eleitores.

Realizada no bairro Raiz no último sábado (30), o evento contou com a participação do prefeito de Caxias e do candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, além de sua esposa, deputada Cleide Coutinho e os vereadores Luís Lacerda e Genival motopeças. A ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar e o ex-vereador Kedson Lima também prestigiaram o evento comandado pelo vereador caxiense.

Com um público de aproximadamente 1.500 pessoas, a reunião foi a maior já realizada por um vereador da princesa do sertão nestas eleições e acabou se transformando num comício, haja vista o grande número de pessoas que compareceram.

Mário apresentou ao público os candidatos que está apoiando nesta eleição e pediu o voto e empenho dos seus correligionários nessa disputa.

Precisamos eleger Dr. Humberto, Flávio Dino, Roberto Rocha e Rubens Jr. para que Caxias possa novamente ter um governador que olhe para nossa cidade com carinho”, declarou o vereador.

1 comentários:

  1. João rios disse...:

    O baxim e um excelente parceiro

Postar um comentário