Minha Figura

Combustível pra confusão!!! Instituto que publicará pesquisa feita na região leste do Maranhão não existe no endereço informado

5.9.14
O editor do blog investigou na tarde desta sexta-feira, 05, a veracidade da pesquisa feita pela empresa M. R. Borges e Serviços e que será divulgada neste domingo, dia 07.

Apesar de informar ao TSE que fará pesquisa para governador, senador, deputado federal e estadual, no item para deputado estadual, não existe a pergunta direta ao eleitor “qual será o seu candidato a deputado estadual”.

Costumo publicar no blog todas as pesquisas de opinião feitas no âmbito de Caxias e aquelas com abrangência em todo o Estado.
Empresa M. R. não existe nos endereços registrados

Mas só faço a divulgação daquelas feitas sem questionamentos jurídicos ou sem suspeitas de direcionamento e/ou irregularidade.

Fazendo uma busca sobre a tal M. R. Borges Serviços, encontrei dois endereços da mesma. Para minha surpresa, a empresa é de Caxias.

Fui no primeiro endereço encontrado na minha busca, que fica na Avenida Otávio Passos, 970, sala 01.

O local, em frente ao tradicional “senadinho”, funciona uma empresa que trabalha com suplementos para perda de peso. Os proprietários me informaram que estão ali há 6 meses. Descobri ainda que a sala estava vazia há mais de 1 ano antes de ser alugada aos atuais inquilinos.

Consegui ainda outro endereço registrado pela M. R. Borges anterior aquele da Avenida Otávio Passos.

Apresentado como Praça Santa Luzia, número 373, Centro, novamente outro dado intrigante, pois no local não existe o número registrado. O que existe é o número 371 e logo depois o 375 e entre os dois, apenas um muro separando os endereços.

Pelas incoerências existentes no questionário e na falta de um endereço do Instituto, o caxiense já pode ter uma ideia do que vem por ai.

Vamos aguardar para saber quem será o felizardo com os números encontrados pela M. R. Borges.

Alô, Ministério Público!!!

0 comentários:

Postar um comentário