Minha Figura

Candidatos a deputado em Caxias apresentam grande volume de campanha

13.9.14
Cavaletes dominam calçadas de Caxias (imagem ilustrativa)
Parece que dinheiro não é o problema para os postulantes a cargos públicos eletivos em Caxias.

O volume de material publicitário visto nas ruas é impressionante.

De presidente a deputado estadual, todos os candidatos apresentam um destaque considerável em todas as atividades de marketing.

Conversando com esses candidatos, ouço aqui e ali que estão com pouco dinheiro para tocar suas respectivas candidaturas, mas o que é visto na prática é uma verdadeira farra de dinheiro.

Os candidatos a deputado estadual são aqueles que possuem sem dúvida o maior volume nas ruas.

Em Caxias, apesar do poder econômico de Humberto Coutinho, seus adversários não estão fazendo feio e conseguem levar seus nomes para o conhecimento do eleitor, bem que em menor volume que o ex-prefeito de Caxias.

São dezenas de carros de som, banners, adesivos, placas, cartazes, revistas, folders e muita gente na rua levantando bandeiras e distribuindo santinhos nos bairros da cidade.

Pelo visto, o ditado que diz que “para epidemia e eleição não falta dinheiro”, se aplica bem para este pleito na princesa do sertão.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    para isso eles guardam dinheiro durante os 4 anos de mandato para esbanjar com campanha agora fazer um caixa do seu salário que é o povo que paga para quando um eleitor precisar de uma emergência ele ajudar duvido que faça, estou cansado de ver vereador aqui em caxias ser abordado no bom sentido por um eleitor para ele pagar uma conta de luz ou atender uma receita de remédio eles nunca tem dinheiro sem pre diz não.

  1. Anônimo disse...:

    Temos q criar vergonha, é muita grana que esses cara desviam para fazer esses tipos de investimentos

Postar um comentário