Minha Figura

Bastidores & bastidores

12.9.14
Precaução
Todo cuidado é pouco na possibilidade de fraude eleitoral nas eleições deste ano no Maranhão. As principais lideranças oposicionistas estão atentas e a contratação de uma empresa, cujo proprietário e ligadíssimo ao grupo Sarney para o transporte nas urnas no pleito deste ano, acendeu a luz vermelha entre aliados de Flávio Dino.

Repercussão
A grande caminhada de Flávio Dino realizada no último domingo em Timon ainda repercute entre aliados do candidato do PC do B em Caxias. Vários deles insistem em afirmar que os aliados de Dino na princesa do sertão não conseguem repetir o feito do grupo de Chico Leitoa.

Curioso...
O candidato a deputado estadual Humberto Coutinho não cansa de perguntar aos aliados que estiveram na caminha em Timon no domingo se o evento foi realmente grandioso. A resposta de todos é uma só: “Foi!”

Ausente
A presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lúcia Ximenes, parece que resolveu tirar uma folga nesta semana. Nas sessões do parlamento desta segunda-feira (08), e quarta-feira (10), nem sinal da presidente. Também, com uma jornada de trabalho estafante como essa da Câmara de Vereadores de Caxias...

No páreo
E o Pila continua firme na sua candidatura a deputado federal.

Fora do páreo
Estreante em campanhas eleitorais, Pedro Júnior não é mais candidato. Alega indeferimento de todas as candidaturas do seu partido.

Abuso
Fica evidente o abuso do poder econômico na candidatura de Humberto Coutinho em Caxias. É de 20 pra 1 a proporção de material de HC frente aos demais concorrentes na cidade.

Fábio
Os candidatos a deputado estadual, Fábio Gentil e Catulé Júnior, segundo pesquisas de consumo interna, melhoram a cada dia a performance na preferência do eleitorado em Caxias.
 
Atração
Sempre irreverente em campanhas eleitorais, neste ano o conhecido Feliciano do Bombom arrasou. A colocação de um adorno em formato de bombom na cabeça tem feito a alegria da garotada que disputa seus santinhos a tapa.

Em falta
Falando em santinhos, neste ano os candidatos estão poupando nesse tipo de gasto. Para tristeza das crianças, a fartura de anos anteriores não está sendo vista agora.

Picaretas
O mundo é dos espertos”. Com esse ditado, muita gente vive para enganar e mentir. Na temporada de eleições, os picaretas fazem a festa. Em Caxias, o que tem de ex-candidato a vereador tentando vender o seu passe não é brincadeira. Sempre tem gente para se vender e sempre tem gente para comprar.

0 comentários:

Postar um comentário