Minha Figura

Ato falho! Vereador Jerônimo responsabiliza governo do Estado pela situação precária de estradas municipais

10.9.14
Jerônimo Ferreira ‘atirou’ no que viu 
e acertou o que não viu
Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada segunda-feira, 08, o vereador Jerônimo Ferreira 'atirou' no que viu e acertou o que não viu.

É que ao tentar criticar o uso de um helicóptero pelo deputado estadual e candidato a reeleição, Alexandre Almeida, que realizou atividades de campanha no povoado Nazaré do Bruno no último sábado (06), Jerônimo disse que “o aliado da governadora Roseana Sarney teve que ir para o Nazaré do Bruno de helicóptero por conta das péssimas condições das estradas do Maranhão”, disse o parlamentar.

Ao tentar atingir a governadora Roseana Sarney, o vereador Jerônimo Ferreira desnudou a péssima administração do prefeito de Caxias, Léo Coutinho.

A estrada que liga a sede do município ao povoado Nazaré do Bruno é uma vicinal cuja responsabilidade é do município.

Maior povoado de Caxias, a comunidade do Nazaré do Bruno sofre com a precária condição dessa estrada há anos.

Como se não fosse pouco o descaso com a região do 2o Distrito, a mesma estrada até o Nazaré do Bruno leva a vários outros povoados, inclusive o segundo maior da zona rural de Caxias, o Engenho D’água.

Bem que o vereador Jerônimo Ferreira poderia usar a mesma veemência na cobrança de responsabilidade do governo do Estado pela estrada municipal ao prefeito Léo Coutinho, que é o destinatário de qualquer reclamação pela manutenção da mesma.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    temos que posta coisas veriticas

  1. Anônimo disse...:

    o cargo que ele ocupa já é uma mentira.

Postar um comentário