Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato participa da criação do Comitê de Gestão Municipal

15.8.14
Vereador Neto do Sindicato
Com o objetivo de formar um Comitê formado pela Prefeitura de Caxias e Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), juntamente com a sociedade civil, o vereador José Wilson da Siva, o Neto do Sindicato, participou nesta quinta-feira, 14, no auditório da Prefeitura de Caxias, dos debates que objetivam indicar quais as comunidades rurais que irão receber novos sistemas de abastecimento de água.

Como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias, Neto do Sindicato, apoiou a indicação do secretário de Política Agrária do STTR, Pepita, como vice-presidente do Comitê de Gestão Municipal. Esse Comitê será presidido pelo secretário municipal de agricultura, Manoel Silveira.

Representantes do STTR de Caxias 
participaram dos debates (Foto: Ronaldo Pereira)
A ideia, nesse primeiro momento, é viabilizar sistemas de abastecimento de água para 300 famílias”, declara Neto do Sindicato que convidou várias associações de trabalhadores rurais para participarem do evento. “É mais uma grande ação do governo federal que visam melhorar a qualidade de vida do homem do campo e que o prefeito Léo Coutinho não tem medido esforços para que isso seja concretizado em nossa cidade”, comemora o vereador petista.

0 comentários:

Postar um comentário