Minha Figura

TV Band registrou: partidários de Humberto Coutinho dão munição para candidatura de Lobão Filho

26.8.14
Flávio Dino é favorito nas eleições de outubro.

Somente um grande acidente de percurso é capaz de lhe tirar esse favoritismo.

Até o momento o candidato do PC do B tem se livrado das armadilhas colocadas no meio do caminho.

Na entrevista e nos debates feitos até agora, Flávio Dino tem se saído muito bem, com inteligência e respostas equilibradas, mesmo quando as perguntas que são feitas tentam desestabilizá-lo.
Denúncias de líder comunitário sobre ação de partidários de 
Humberto Coutinho se confirmaram pelas imagens e 
depoimentos veiculados na TV Band

Mas eis que em Caxias, principal reduto de sua candidatura, partidários de Humberto Coutinho parece que resolveram brincar com o perigo.

A tentativa de colar cartazes nas residências de pessoas que votam em adversários do ex-prefeito de Caxias tem potencial para ser explorado como ato de coronelismo dos aliados do candidato do PC do B.

Este blog publicou nesta manhã a denúncia do líder comunitário da Vila Esperança, José Armando de Oliveira.

No início da tarde desta terça-feira, 26, o apresentador da TV Band Caxias, Reginaldo Pinho, constatou in loco a denúncia primeiramente registrado aqui.

As imagens e os depoimentos dos moradores comprovaram a veracidade da denúncia do presidente da Associação de moradores da Vila Esperança.

Um assessor do prefeito Léo Coutinho chegou a ligar para José Armando de Oliveira ameaçando levar até o delegado de polícia para colar os cartazes de Humberto Coutinho.

Ato de truculência e de baixaria é tudo que a campanha de Flávio Dino não precisa.

Se o prefeito Léo Coutinho não tem condições de ajudar na campanha de Flávio Dino devido ao desgaste de sua administração, bem que poderia segurar seus assessores para não atrapalharem.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa situação é só o começo do que estar por vim, um grupo que estar na iminência de totalizar o poder, prefeitura, câmara dos vereadores, governo do estado, presidência da câmara estadual e secretária de saúde do estado, é o que Humberto Coutinho tem como projeto politica futuro, porisso este comportamento coronelista...

  1. Anônimo disse...:

    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  1. Anônimo disse...:

    Suas interrogações vão ser respondidas quando tudo se consumar, o todo poderoso no poder, atentem para o que estar por vim, o grupo Coutinho com todo esse poder na mão, Caxias voltará á época do coronelismo. Quem viver verar......

Postar um comentário