Minha Figura

Timon x Sabiá FC abrem disputa da Segunda Divisão Maranhense

6.8.14
Sob o comando do técnico Ismael Reis, o Sabiá FC estreia nesta quarta-feira (6), no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O jogo será contra o Timon Esporte Clube, que mandará seus confrontos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, já que o estádio Miguel Lima, em Timon, não teve os laudos aprovados. A partida tem início marcado para as às 20h.

Para esta competição, o time de Caxias está apostando na categoria de base, mas, a diretoria do auriverde contratou pelo menos oito reforços que fazem parte do planejamento de levar o auriverde para a Série A do ano que vem.

Na fase de preparação, Sabiá FC e Timon se enfrentaram em dois jogos amistosos. Cada um venceu uma partida no campo do adversário. O time fez 2x1 atuando no estádio Duque de Caxias, e o Sabiá goleou por 4x1 em partida realizada no Lindolfo Monteiro.

A competição
O Estadual contará com a participação de sete equipes, divididas em dois grupos. No grupo A, estão inseridas as equipes do Babaçu, Expressinho, Boa Vontade e Americano, enquanto que no grupo B estão as equipes do Americano, Sabiá e Timon.

As equipe jogam entre si, dentro da própria chave, em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam para as semifinais, que serão disputadas no sistema olímpico (jogo único), com os campeões das chaves tendo a vantagem de jogar em casa.

Os vencedores deste confrontos das semifinais já estarão garantidos na Série A do ano que vem e vão disputar em duas partidas, o título da Série B.

Rodada de abertura
Na primeira rodada que será realizada nesta quarta-feira (6) pelo Grupo A no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA, o Boa Vontade enfrenta o Expressinho (16h) e o Babaçu/Cefama encara o Americano (18h). Pelo Grupo B apenas uma partida, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina-PI, O Timon Esporte Clube enfrenta o Sabiá às 20h. (Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário