Minha Figura

Timon - Prefeito Luciano Leitoa e a secretária Dinair Veloso visitam escola e anunciam climatização de salas de aula

6.8.14
A Unidade Escolar Enoque Moura passou recentemente por melhorias em sua estrutura, recebeu reparos e foi pintada

O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, foi recebido com festa na Unidade Escolar Enoque Moura, nesta segunda-feira (04). Acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso, o prefeito visitou o local para dar boas-vindas aos alunos e funcionários da escola pelo retorno do período letivo no segundo semestre.

Ao chegar à escola, o prefeito foi surpreendido por alunos do 8º e 9º ano que cantaram o Hino Nacional acompanhado pela Banda Fanfarra. Em seguida, todos puderam assistir dois números musicais apresentados pelo grupo de balé do colégio.

A Unidade Escolar Enoque Moura passou recentemente por melhorias em sua estrutura, recebeu reparos e foi pintada. Na oportunidade Luciano Leitoa anunciou mais dois benefícios para a escola: internet gratuita e climatização das salas de aula.

A exemplo das escolas Pedro Falcão e Miguel Budaruíche, a Enoque Moura também vai receber ar condicionado nas salas de aula. É um investimento que a Prefeitura faz para dar mais conforto e estímulo aos estudos para os alunos. Sejam bem-vindos ao retorno das aulas e muito obrigado pela recepção maravilhosa que nós tivemos aqui”, destacou o prefeito em seu discurso aos presentes lembrando ainda outros investimentos realizados na educação como a entrega gratuita do fardamento e material didático.

Dinair Veloso destacou a importância de preservar o patrimônio escolar. “A escola está linda e para continuar assim é importante que vocês preservem esse lugar. Além de frequentar o colégio, não risquem as paredes e carteiras, conservem o material didático. Esse lugar é para vocês, por isso cuidem dele”, concluiu.

A diretora da escola, Cassandra Alencar, agradeceu pelos investimentos feitos no local. “A escola passou recentemente por uma reforma e já estávamos muito felizes com isso. Agora recebemos a notícia da internet e climatização, o que aumenta ainda mais nossa alegria e satisfação. Só temos a agradecer”, finalizou.

A Unidade Escolar Enoque Moura foi municipalizada esse ano. Atende 840 alunos nos turnos manhã, tarde e noite e oferta ensino do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). (Ascom/Timon, via blog do Ludwig)

0 comentários:

Postar um comentário