Minha Figura

SÉRIE B - Sabiá FC vence e garante vaga nas semifinais do Maranhense

18.8.14
O Sabiá FC de Caxias derrotou a equipe de Timon, pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão por 4x3. A partida válida pelo Grupo B, foi realizada no último sábado (16), no estádio Duque de Caxias.

No jogo, o auriverde dominou o jogo na maior parte do tempo, mas, encontrou pela frente um adversário difícil de ser batido. No entanto, o resultado garantiu ao time de Caxias, agora com 9 pontos na tabela, a vaga antecipada para as semifinais da competição.
Os Gols

Jackson abriu o placar para o auriverde e Léo Guerreiro empatou para os timonenses. A virada veio com o gol de Romarinho, mas, a equipe de Caxias empatou ainda na primeira etapa com Elton.

No segundo tempo o Pássaro dos Cocais abriu boa vantagem com dois gols de falta assinalados por Mangaia. Romarinho ainda fez mais um para o adversário, mas, o placer ficou assim: Sabiá FC 4x3 Timon.

Neste domingo (17), no Estádio Nhozinho Santos, o Expressinho goleou o Boa Vontade por 3 x 0, no jogo principal da rodada inicial do segundo turno do Campeonato Maranhense da Segundinha de 2014, grupo A (da capital). No jogo preliminar, o Babaçu/Cefama derrotou o Americano por 2 x 1.

Classificação
Grupo A
Expressinho - 9 pontos
Babaçu/Cefama - 6 pontos
Boa Vontade - 4 pontos
Americano - 4 pontos

Grupo B 
Sabiá, de Caxias - 9 pontos
Timon - 3 pontos
Itapecuruense - 0 ponto

Próximos jogos
Dia 20/08 - quarta-feira
Grupo A
Americano x Expressinho -
Boa Vontade x Babaçu/
Itapecuruense x Sabiá 

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário