Minha Figura

Presos suspeitos de assassinar atendente de farmácia no Eugênio Coutinho

28.8.14
Suspeitos da morte do atendente de farmácia estão presos
Presos no início da noite desta quarta-feira (27), dois suspeitos de terem assassinado o atendente de farmácia Rosivaldo dos Santos Sousa, 27 anos. Crime ocorrido na noite anterior, no bairro Eugênio Coutinho.

A vítima foi assassinada na porta de casa quando retornava do trabalho. Os criminosos efetuaram dois disparos, um deles atingiu a parede da residência e o outro alvejou o atendente de farmácia, sendo que o projétil transpassou a região do ombro atingindo o peito.

Os presos foram localizados com ajuda do Serviço de Inteligência do 2º BPM após ronda da guarnição militar pelos bairros Vila Arias, Seriema e Matadouro Novo. Um deles foi identificado pela alcunha de Bebê e o outro é menor de idade.

Ao serem abordados em uma residência no bairro Matadouro Novo, Bebê estava enrolado numa rede e o menor escondido debaixo da cama.

Com os suspeito a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira e uma porção de maconha pronta para o consumo.

Crack
Após a prisão dos dois suspeitos pelo assassinato do atendente de farmácia, a viatura que seguia para o 1º DP, flagrou Adaildo Carvalho da Silva, vulgo Ataliba em atitude suspeita.

Ao ser abordado, os policias encontraram com ele, 21 pedras de crack e R$ 22,60 em cédulas e moedas. Ele também foi conduzido à DEPOL. (Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos)

0 comentários:

Postar um comentário