Minha Figura

Presidente de Associação de Moradores relata intimidação de partidários de Humberto Coutinho na Vila Esperança

26.8.14
Líder comunitário denuncia intimidação de 
partidários de Humberto Coutinho
O presidente da Associação de Moradores da Vila Esperança, José Armando de Oliveira, procurou o titular do blog para denunciar um episódio lamentável ocorrido na manhã de ontem naquela localidade.

De acordo com José Armando, partidários do candidato a deputado estadual, Humberto Coutinho, chegaram na Vila Esperança em um ônibus e numa camionete e passaram a colar cartazes sem a autorização dos proprietários das residências.

Eles chegavam e colavam os cartazes do Humberto Coutinho e rasgavam os do Fábio Gentil”, denunciou o líder comunitário que ao fazerem isso na casa do seu filho, reagiu. “Disse a eles para não colarem o cartaz na casa do meu filho, mas mesmo assim, eles colaram e eu arranquei em seguida”, conta José Armando.

Mesmo nas residências que estavam fechadas eles colavam os cartazes de Humberto Coutinho e eu alertei que eles não podiam fazer aquilo”, diz ele que em seguida ainda teve que ouvir, já na porta de sua residência, vários membros do comitê de campanha de Humberto Coutinho a lhe proferirem palavras de baixo calão.

Como se não fosse pouco, José Armando diz que ainda chegou a receber um telefonema de um aliado do candidato Humberto Coutinho a continuar com a intimidação.

Sabá, o Daniel [assessor do prefeito Léo Coutino] me ligou e disse que amanhã [hoje] quem vai colar os cartazes na Vila Esperança é o delegado de Polícia”, espantou-se José Armando com o grau da intimidação que recebeu. “Estou tranquilo e, caso o delegado vá na Vila Esperança pregar cartaz de candidato, não permitirei que ela faça isso na minha casa”.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse Daniel vive a custa da preitura municipal de caxias, é uma vergonha!

  1. Anônimo disse...:

    Olha, se isso é verdadeiro, deve ser apurado, não se poder chegar a esse ponto... Partidários fanáticos só nos tempos da ditadura, tem que se respeitar a opinião e a escolha de cada um, do contrário corre-se até o risco de perder até quem admira o candidato em questão. Mais se isso é verdadeiros é bom que se apure e se investigue através da quebra de sigilo telefônico do Sr. da reportagem. Humberto segundo as pesquisas está muito bem diga-se de passagem, não vejo necessidade alguma de fazerem isso, caso venha ser verdade que se apure e se faça justiça!

  1. Anônimo disse...:

    Vc não viram nada, se vcs podesse acompanhar uma reunião dos secretários do prefeito forçando os servidores da prefeitura a paticipar de carreatas e comícios iam ficar assustados

Postar um comentário