Minha Figura

Paulo Marinho "chuta o pau da barraca" da oposição no MA

9.8.14
Articulação de Paulo Marinho irá 
irritar aliados de Flávio Dino em Caxias
O ex-deputado Paulo Marinho, literalmente chutou o pau da barraca das oposições do MA ao anunciar quem seu grupo em Caxias irá apoiar para deputado estadual nestas eleições. O anúncio aconteceu hoje, sábado (09), no seu programa semanal na rádio Veneza FM.

O felizardo com os votos da família Marinho em Caxias será o candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC). Edivaldo Holanda já foi deputado estadual e também federal.

Paulo Marinho declarou a parceria com o seu filho em Caxias e festejou o fato de, “pela primeira vez Caxias terá um prefeito de São Luís apoiando um deputado federal de nossa cidade”. Segundo PM, o apoio dado ao pai do prefeito da capital na princesa do sertão será devolvido com o apoio deste a PM Jr. na ilha.

Paulinho poderá ter boa votação na capital
Paulo Marinho já foi durante muito tempo uma figura central da política maranhense na região leste do Maranhão. No entanto, desde a derrota do seu grupo em 2004, e a consequente cassação do seu mandato, sua atuação ficou menor na cidade e sua capacidade de articulação no xadrez político foi diminuída sensivelmente ao longo dos anos.

Edivaldo Holanda
Mas se a parceria com o pai do prefeito da capital se concretizar, o fato cairá como uma bomba no seio da oposição maranhense.

Explico!

Flávio Dino foi o principal fiador político para a vitória de Edivaldo Holanda Jr. na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2012.

Todos sabem que Humberto Coutinho funciona como um padrinho/patrão/chefe de Flávio Dino devido ao apoio financeiro ao comunista.

Com a troca de apoio entre Edivaldo e Paulo Marinho Jr. Humberto ficará enciumado e se sentirá desrespeitado com a afronta de alguém da importância que o prefeito da capital tem, ‘ciscando’ no seu terreiro e ‘alimentando’ com votos o seu principal adversário.

Os apoiadores e demais “mensalinhos” que orbitam em torno de HC devem estar mais revoltados que o ‘patrão’ diante do apoio de Edivaldo a PM Jr. e vice-versa. É que essa turma acredita que Coutinho é a maior liderança política do MA no campo das oposições, mas a parceria do pai do prefeito da ilha em solo caxiense mostram que nem de longe ele tem essa importância toda.

Conforme publiquei aqui no blog nesta semana, o candidato a deputado federal Paulinho teria como companheiro de chapa em Caxias o candidato a deputado estadual pastor Cavalcante, mas, no entanto, ele me corrigiu e disse que Cavalcante apenas é seu parceiro de chapa em Imperatriz. Desde a semana passada, o nome de Nina Melo, filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Mello foi bastante cogitado. O anúncio feito pelo pai do candidato ainda renderá muito nas hostes oposicionistas do Estado.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Taí que!! gostei da notíca, Humberto Coutinho, passa a usar a pratrica de Paulo \marinho.na Eleição Anetrior, HUmberto atravessou NIce \kobão em nossa garganta,desceu rasgando, mais desceu, quase 11.000 votos a veia levou de nós e nunca mais apareceu. Agora Humberto coloca em uma vez um candidato Periquito em nossa \Garganta, Humberto não discutiu nada com o grupo, apenas disse o candidato seria Rubens Junio, deveria Humberto ter pensado em alguém da cidade tipo Junio Martins ou outro nome , máis não, colocou nun d=saco e ofereceu a Rubens junio como moéda de troca para daqui há dois anos Fernando venha a ser O prefeito de Matões.muito bonito isso.Assim fez Paulo Marinho, enganou o pvo de Caxias dizendo que seria candidato a dep estadual,sabendo ele que não seria, no apagar das luzes nos vendo muito caro a Gasparinho, nunca me esqueço disso, a grana foi tão alta que resoltou na brica com Catulé na hora do racha racha xá da grana. Nós caxienses somo um bando d idiótas, somo vendidos pelo sabidos na politica e não reagimos. agora Com muito sabedoria trás Edivaldo holanda com muito grana para o bolso de PM, e seguramente vai com esta grana e mais uma os idiotas vão votar. é uma lastima chico paulo todas estas decisões pra enganar o povo de CAXIAS. PARABENS SABÁ VC É FERA.!!

  1. Anônimo disse...:

    TUDO INDICA QUE O AP0IO TEM MUITA GRANA NO MEIO , NÃO DUVIDE, PAULO MARINHO É RAPOSA ESPERTA , QUE SE DANE O POVO !!

  1. Anônimo disse...:

    SABA, TEM UMA GURRA MO GRUPO COUTINHO, DOIS VEREADORES DISPULTAM TURMA DA UJS, SÃO ELES ..JERONONIO E ADELMO.OS DOIS QUEREM MOSTRAR FORÇA A RUBENS JUNIO FLAVIO DINO. VAMO ASSISTIR TUDO E SIRRIR . VERIFICA ISSO CAMARADA SABÁ.

  1. Anônimo disse...:

    é verdade tudo que foi colocado

Postar um comentário