Minha Figura

Nem ele e nem o papagaio do 15! Esperado para comícios em Caxias nesta sexta-feira, 22, Lobão Filho não apareceu e muito menos mandou representante

23.8.14
Lobão Filho: distante de Caxias
Lembro-me de Lobão Filho em Caxias em duas oportunidades. Uma, em 1999 quando da posse de Hélio Queiroz na Prefeitura, em substituição a Ezíquio Barros, devido a decisão judicial. Na época, quando ainda era “Edinho” Lobão, o mesmo veio como representante do pai na posse do correligionário.

Neste ano, já com o novo nome de batismo, Lobão Filho esteve “dando o ar de sua graça” visitando rapidamente os correligionários 15 anos depois de sua primeira passagem pela cidade.

Esperado na noite de sexta-feira, 22, tanto por Paulo Marinho Júnior quanto por Fábio Gentil, Lobão Filho não compareceu.

Essa ausência chega a ser intrigante, pois distante léguas do seu principal adversário no município, parece que o peemedebista deu Caxias como caso perdido nas suas pretensões eleitorais.

Nas atividades da atual campanha, é comum a esposa do candidato do PMDB, a apresentadora Paulinha Lobão, assim como seu pai, senador e ministro Edson Lobão, se revezarem em cidades diferentes para preencher a ausência dele nos eventos.

Mas parece que Caxias foi definitivamente riscada do mapa pelo comando da campanha do PMDB, pois para cá não veio nem a mulher e nem o pai. Nem mesmo os folclóricos gatos e papagaios que “repetem o 15” foram vistos nos palanques dos seus correligionários.

Se negligenciam a princesa do sertão quando mais precisam, o que será que nos aguarda se, hipoteticamente, forem eleitos?

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e no comicio de hoje quem não apreceu foi o povo, tantos onibus alugados, a pressão em cima dos funiconarios da prefeitura, nem assim leo coutinho conseguiu lotar a praça, rapaz e alguns secretarios preocupados, um dizia agora que povo ta chegando outro dizia la vem uma caravana, caravana essa que leo disse que tinha de varios municipios, rapaz o povo ja calejado de tantas promessas, veja essa que o roberto rocha disse" pediu pra alguem tirar uma foto do povo de caxias que era para colocar em seu gabinete em brasilia, é muita humilhação caxienses que esses coutinhos estão fazendo com nós vamos dizer um não bem grande pra eles.

  1. Anônimo disse...:

    ACHO QUE O AMIGO ANONIMO PASSOU PELA PRACA DO PANTEON ONTEM PQ HJ LA TAVA LOTADO!

  1. Anônimo disse...:

    meu amigo, não houve agendamento de Lobão Filho em nenhum dos dois comícios . Mais veio sim um representante a nossa cidade Sarney Filho.

  1. Anônimo disse...:

    sabá Lobão pai é inteligente já sabe da vitoria do 65 Flávio Dino não é um nem dois nem três que quer mudança é o Maranhão inteiro é um Povo sofrido calejado de tanto esperar por melhoras desse grupo sarney Lobão está só esperando a confirmação da vitoria de Flávio para poder se chegar para um grupo que vai mostrar como se administra um Estado em Caxias nós demos a oportunidade para uma pessoa que é filho de nossa terra um cara que veio do nada e conseguio chegar a lugar para nos representar e o que foi que ele fez? acabou com Caxias não deu oportunidade para nossa juventude ai nós nos revoltamos e mandamos o grupo marinho tirar para fora assim agora estamos fazendo com os sarney estamos dando um basta não presta tira para fora vamos testar o Flávio Dino.

  1. Anônimo disse...:

    Tava não, não estava lotado muita logistica e pouca gente e os que foram vc anonimo sabe, não foi um convite a ir ao comicio e sim uma ordem desses coroneis que tão masacrando com caxias, tem é muitos ali que não votam nesses cadidatos dos coutinhos, sabe disse caro anonimo

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, o comício de Paulinho foi o LANÇAMENTO da campanha dele aqui na região, em momento algum esteve prevista a vinda de Edinho e de nenhum representante seu, nos carros de som o convite era para ver e ouvir Paulinho. A vinda do candidato a governador será posterior, com sua caravana e esta ainda não tem data para ser realizada.

Postar um comentário