Minha Figura

Movimento “Eu Amo Caxias” acontece hoje em frente ao prédio da Prefeitura

11.8.14
Nascido da insatisfação de vários caxienses externada nas redes sociais, o movimento “Eu Amo Caxias” acontecerá hoje, a partir das 16:00h em frente a Prefeitura de Caxias.

O movimento, segundo os organizadores, é pacífico e visa tão somente protestar contra o poder público municipal pelo descaso na saúde, educação, infraestrutura e pela moralidade na condução da administração do município.

Uma camiseta com a marca do protesto foi confeccionada e vendida para todos aqueles que estão insatisfeitos com os problemas da cidade. Os organizadores do movimento contabilizam mais de duas centenas de peças vendidas.

Para o ato em frente a Prefeitura de Caxias, os ativistas pedem que todos compareçam com a camiseta do movimento.

Apesar de ser um protesto contra um sistema político, os organizadores não aceitaram que políticos participassem dele, para que o  caráter popular não fosse confundido com questões partidárias de determinados grupos.

O movimento é uma forma de chamarmos a atenção dos mandatários da cidade para que prestem um serviço de qualidade à população em todos os setores da administração”, diz Antonione Santos (Torneirinho), um dos organizadores do ato.

1 comentários:

Postar um comentário