Minha Figura

Incrível!!! Empresa do pai do prefeito de Caxias faz doação milionária para deputado Waldir Maranhão e nenhum centavo para Humberto Coutinho

18.8.14
Existem mais coisas por trás da política do que sonha nossa vã filosofia. Não foi bem essa a frase da obra de William Shakespeare, mas ela pode receber essa ‘adaptação’ na recente história politica caxiense.

Não existe expressão melhor que essa adaptada de Shakespeare para tentar ilustrar a estranha doação feita pela empresa do pai do prefeito de Caxias, senhor Eugênio Coutinho, para a campanha de reeleição do deputado federal Waldir Maranhão (PP).

Foram R$ 300.000 00 (trezentos mil reais) doados no último dia 17 de julho, conforme registrado  no site do TSE.

(Clique no documento para visualizar melhor)
Waldir Maranhão não tem uma relação de trabalho ou de convivência com o município de Caxias, principal fonte de renda da Amorim Coutinho. Sua votação nas últimas eleições na cidade foi insignificante.

Mas estranho mesmo é o fato da Amorim Coutinho, no mesmo período da doação a Waldir Maranhão, não ter disponibilizado nenhum centavo para o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, que vem a ser irmão do proprietário da empresa e tio do prefeito de Caxias.

Mas ‘esse povo’ milionário é chegado mesmo em excentricidades. Doar uma baita grana dessas para alguém que ninguém em Caxias sabia de que tinham alguma relação de amizade é coisa do mundo dos milionários.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pra vcs vê como a polícia é um negócio atrativo se esse valdir ser eleito ele consegue alguma coisa p cx quem vai executar a obra? Resposta amorin coutinho

Postar um comentário